Rosário - MA Na
terça-feira (02), a senhora Alexandrina Moreira de 98 anos, na companhia
de uma filha, precisou se dirigir a agência bancária do Bradesco,
localizada no centro de Rosário (a 60 km da capital maranhense), para
realizar o tradicional procedimento de comprovação de vida, tecnicamente
chamado de "Renovação de senha/fé de vida", obrigatório para
beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Debilitada devido à idade e sem cadeira de rodas, a quase centenária
senhora, ficou no colo de sua filha, sem nenhuma atenção especial dos
funcionários. O episódio mostra uma falta de bom senso por parte do
Bradesco, pois infelizmente, só grandes empresários, vereadores,
secretários, prefeitos e outras pessoas importantes, têm um atendimento
especial com urgência.
Insatisfeita com o péssimo e desumano atendimento, a acompanhante
desabafou sobre a falta de prioridade e questionou o porquê da
procuração da sua mãe não servir de nada, pois estaria de acordo com a
lei. Além disso, estavam portando um atestado médico que comprovava a
impossibilidade de locomoção da beneficiária, documentos de
identificação da beneficiária e os de procuradora.
Uma pessoa que acompanhou e ajudou no caso da aposentada, ficou revoltada e registrou imagens. Confira:
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