terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

OS DOENTES PARTIDÁRIOS

Os doentes partidários

Mesmo diante de tal situação ainda encontramos milhões de brasileiros que vivem como se fossem desprovidos de cérebro, já que demonstram ser carentes de inteligência, e se apegam a determinados partidos, do mesmo jeito que milhões de idiotas brasileiros criam paixões por clubes de futebol, daí encontrarmos torcedores que chegam até a assassinar torcedores dos times rivais, num dos mais primitivos e selvagens exemplos de convivência humana, no nível dos animais mais selvagens.
Existe algo mais selvagem do que um empresário corinthiano negar emprego a uma pessoa, só porque ela torce pelo Palmeiras?
O doente partidário é uma vaca, é uma besta quadrada que fica cego até para as delinqüências dos membros do seu partido. Caso um desses membros seja flagrado em crime, até mesmo um assassinato, um roubo ou um processo grave de corrupção, o imbecil passa a achar que ele é perseguido político, e, mesmo que o vê ser condenado pela instância máxima da Justiça Brasileira, que é o Supremo Tribunal Federal, o vê como vítima de perseguição política, embora não tenha sustentação para identificar quem seriam esses supostos perseguidores.
Agora mesmo vimos um partido afrontar o Supremo Tribunal Federal, incitando a sua militância a fazer vaquinha para pagar dívidas de condenados, numa das maiores transgressões constitucionais que o país já teve notícia.
A besta partidária vê todos os membros do seu partido como santos e todos os membros do principal partido de oposição ao seu, como corruptos, ladrões e demônios.
A besta partidária, por ser uma besta, entende que o seu partido é o único preocupado com os interesses do povo e que todos os que pensam em contrário são burgueses que querem fazer com o povo brasileiro aquilo que Adolf Hitler fez com os judeus. É demais, gente.
Enfim, a besta partidária não tem inteligência suficiente para avaliar a qualidade dos candidatos numa eleição, para ele basta que ostente a bandeira do seu partido, mesmo que seja um analfabeto, incompetente e até ladrão.  Fonte: Retirado de Alamar Regis

2 comentários:

  1. Maria José Silva Cantanhêde25 de fevereiro de 2014 às 11:26

    Bom dia prezado Reinaldo Lima, O Alamar cai logo é de cavalo besta, praque rodear, ou usar de palavras bonitas para dizer as verdades neste artigo, parabenizo pela coragem em reproduzir. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado prezada Maria José, fico agradecido pela sua participação. Alamar ainda não entendeu que as pessoas tem seus livre arbítrio para agir como pode. Abraços

    ResponderExcluir