segunda-feira, 3 de outubro de 2016

MUDANÇA, MUDANÇAS E O DEVER CUMPRIDO!


MUDANÇA - eleitores rosarienses,  percentual significativo 10.568 -  45%  do  total de 23.257. 9.398 para 65, 3.167 para 45 e 124 para 21.  Domingo 02  de outubro de 2016.  Data  que passará para a história de Rosário como marco  inicial  de  um Estado Novo, em que deve os recursos do município   serem disponibilizados  para a aquisição de benefícios sociais. Como fez a Prefeita reeleita Irlahi Linhares Moraes e, terá  o seu nome registrado na recente historia, por ter sido a primeira mulher rosariense reeleita por seus méritos .

MUDANÇAS – respostas não esperada! Os eleitores  responderam  que não dependem de juiz mesmo que rico, governador, deputados estaduais e federais possam mandar no que legal e moral  não será monopólio de detentores de cargos públicos. 

O DEVER CUMPRIDO -  Ao perceber que o caos da saúde pública, hospital do SESP seria utilizado como trampolim político  pelos,  desafinados e garimpeiros  inescrupulosos  querem o poder político.  Coloquei sob a minha responsabilidade  o dever de novamente tentar informar,  aos leitores  e o fiz nos meus espaços virtuais. A minha contribuição somada com as demais que só em votos totalizou em 10.568 foi suficiente para á  instituição de um  Novo Estado. (Município de Rosário Maranhão)

REINALDO CANTANHÊDE LIMA            - Aposentado, Sindicalista, Autodidata, Mobilizador Social e Educador Alternativo.  Reinaldo.lima01@oi.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário