- Na foto o meu pai José Nazário Lima e a minha mãe Antônia Cantanhêde. José Nazário nasceu em 28/07/1923, está com 90 anos completo já foi acometido por dois AVC ele não consegue se locomover. Ontem dia 09/07/2014 fui ao Banco Bradesco Agência 1143- 6 fica em Rosário MA, conversei com um funcionário e ele sugeriu fosse a Axixá realizar a prova de vida. Fomos com Nazário de Centro Grande – Axixá - MA em Ambulância chegamos lá o Sistema estava fora do Ar.
- Voltamos de Axixá e fomos até Rosário não fomos atendidos porque não apresentamos as originais da documentação mostrei as cópias e a procuração está válida até o dia 22/07/2014 pelo INSS. Disse que sou procurador e filho estou munido de Atestado médico assinado em 09/07/2014 pelo profissional médico Pedro Paulo Lemos CRM - MA. 6923 Atende no PSF do Povoado Centro Grande onde reside Nazário Transcrito – Atesto para os devidos fins de recebimento de benefício junto ao INSS, nº 094.557.647 – 1 que JOSÉ NAZÁRIO LIMA, encontra-se doente sem condições de se locomover, motivo pelo, necessita nomear um procurador CID E10.4.
- Disse de está municiado pelo Boletim de Ocorrência policial nº 149/2014 por ter perdido os originais e mesmo assim não fomos atendidos. Ver quantos quilômetros percorreu-se: de Centro Grande até Axixá são 6 km ida e volta totalizando 12 de Centro Grande até Rosário são 22 km, portanto o percurso percorrido pela ambulância pública. Nesse vai volta foram 72 km percorridos.Me disse o funcionário do Banco que deveria ir a um Cartório e pedir uma declaração justificasse o Nazário está vivo. Fomos ao Cartório a explicação que funcionário do cartório me deu ia demorar muito para fazer esse procedimento e fica muito caro eu já havia levado meu pai outras vezes e fomos atendidos. A pergunta é quem é bancário para contestar documento médico recente ? O meu pai estava na porta do Banco e ele estava vendo a ambulância! Em Centro Grande os vizinhos Raimundo Nonato, Mouse li, Rosa todos foram ajudar colocar na Ambulância. Porque as pessoas que agem corretamente tem dificuldades?
- Diante o exposto sugiro ao deputado Domingos Dutra ou a quem o assunto interessar possa realizar pesquisa da demanda reprimida e apresentar projeto de Lei no sentido de que o Banco neste caso desloque funcionário até a residência PARA realizar o procedimento ainda que seja descontado no benefício do enfermo e/ ou inválido.
quinta-feira, 10 de julho de 2014
ABUSO DE PODER NO BRADESCO AGÊNCIA 1143 -6 ROSÁRIO MARANHÃO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário