Foto da manifestação realizada no dia
20/11/2013 em São Luis protestando contra o governo do Estado do
Maranhão por ter tirado gratificação de produtividade SUS, dos
trabalhadores de hospitais. Nessa oportunidade a delegação de Rosário
com 23 participantes liderada por
Reinaldo Lima, protestou contra a não implantação do PPA 2012/2015 e
por não ter construído o hospital Regional em Rosário para atender a uma
população (demanda reprimida) de 165.169 habitantes de sete municípios compõem a Regional
de Rosário MA.
As pessoas prejudicadas por medida absurda de Ricardo Murad, Secretario de Estado da Saúde muitos já recebiam a gratificação por 20 anos ininterruptos e é oriunda do governo federal, injustificável a ação do Governo em prejudicar pessoas do quadro de funcionário vitalícios para conceder a cabos eleitorais deduz-se.
No PPA- Plano plurianual 2012/2015, está contido pela proposta de implantação da Rede Cegonha para atender mulheres gravidas com o pré-natal, parto, purépero e a criança de até dois anos de idade; Rede de Atenção às Urgências; Rede de Atenção Psicossocial para tratar da dependência Química e Rede de Atenção ao Câncer de Colo de Útero e de Mama.
A Construção e manutenção do hospital Regional em Rosário é de responsabilidade do Governo do Estado do Maranhão, não fazem para beneficiar empresários donos de Clinicas particulares capitaneadoras de votos para o governo.
o povo unido vai pra rua e fala verdade...para politico incompetente e é só o comerco não mesmo? sr. Reinaldo lima...a luta continua...companheiros.
ResponderExcluirBoa noite meu companheiro José de Ribamar Santos, é verdade precisamos ir fazendo a nossa parte, e aos poucos vamos juntando pessoas para nos ajudar nessa caminhada em que estamos apenas começando. Abraços fraternos
Excluir