segunda-feira, 27 de abril de 2020

O PODER DA ELITE NA POLÍTICA.



Durante décadas ouvi falar de políticos e de corrupção. Lula funda o PT com o objetivo de que os trabalhadores  no Congresso Nacional assim como outras classes pudessem ter voz. Em 2002 Lula foi eleito a presidente da república, conforme ele diz para fazer os brasileiros ter a chance de sentar à mesa três vezes por dia. Lula o criador do PT nos primeiros 8 anos de mandato provou para todo o planeta Terra que era capaz de governar para todos e promover avanços sociais no Brasil.

Sai Lula e entra Dilma Rousseff e a cada dia que se passava mais programas voltados para beneficiar os trabalhadores surgiam.  Em 2013 em oportunidade de agravamentos econômicos internacionais.  Os partidos políticos de direita liderados pelo PSDB, PMDB ETC.  A direita com apoio da Rede Globo colocou na cabeça da maioria dos eleitores que Lula e outros do PT haviam roubado e que todos eram ladrões.

Nesse momento apareceram dois “santinhos” e salvadores da pátria.  Moro e Dallagnol colocaram Lula na cadeia e de imediato vem o Mito Bolsonaro com o discurso de defensor da família.  E agora estamos presenciando como que é defender à família para os bolsonaristas. No último episódio Bolsonaro foi para as ruas insuflar contra o isolamento covid 19. Entre seus apoiadores em favor da morte já se foram alguns, enquanto outros cinicamente insistem na ação macropolítica. (Política da morte)

REINALDO CANTANHÊDE LIMA É PETISTA INDEPENDENTE  

Um comentário: