domingo, 24 de agosto de 2014

NEGLIGÊNCIA HOSPITALAR OU CRIME DE OMISSÃO DE SOCORRO?



Hoje por volta das 10:h40min   fui visitar um amigo: JOSÉ DA PIEDADE CARVALHO MARTINS DE SOUSA( Zequinha do Cartório)  já foi Tabelião,  Secretário Judicial,  Secretário Municipal  de Finanças e é servidor da justiça em Rosário.   Foi atropelado por uma  Moto e, levado para o  Hospital Municipal de  Rosário e,  em lá chegando não foi examinado pelo médico plantonista.  “ Disse Zequinha que a sua maior mágoa a pesar de não ter sido examinado pelo médico plantonista. É, que no hospital havia ambulância e não havia motorista. Foi socorrido pela Ambulância de Bacabeira.

Esse fato foi relatado para Nonato Torres, Secretário Municipal de Turismo. Nessa oportunidade apareceu uma filha de Zequinha e disse que depois de alguns minutos  que o pai dela foi levado pela Ambulância de Bacabeira  para São Luís. A Ambulância de Rosário passou na porta deles.  Zequinha é um  dos cidadãos que tem colocado o seu carro  e levado Reinaldo Lima e seguidores, várias vezes  em municípios vizinhos  na tentativa de mobilizar lideranças  para fazer parte da luta em pró da saúde em favor do Hospital Regional!
 
Se com Zequinha, uma pessoa estimada,  pai de muitos filhos são muitos irmãos e com posição social, sofreu assim.  Faça um  calculo como sofre uma parturiente oriunda da periferia moradora da Vila Vitória.  Amanhã vou solicitara  autorização de imagem para publicar  as partes  lesionadas. Que me critiquem, que me odeiem não fico caldo!  Estas fotos foram feitas em Santa Rita tentando mobilizar o vice-prefeito, não conseguimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário