sábado, 25 de novembro de 2017

COMENTÁRIO SOBRE OS EFEITOS DA MISÉRIA INTELECTUAL- parte 2

Bom dia Senhora MS  estou  postando  os significados  solicitados  pela amiga:
 miséria
substantivo feminino
1.    1.
estado de enorme sofrimento; infelicidade, desgraça.
2.    2.
estado de carência absoluta de meios de subsistência; indigência, penúria.
"a inundação deixou os moradores na m."
desgraça
substantivo feminino
1.    1.
perda das boas graças de que se desfruta junto a alguém; desfavor, desvalimento.
2.    2.
p.ext. revés da fortuna; azar, desdita, infelicidade.

Prezada Senhora MS, eu estou em pleno gozo do direito de ir e vir de prestar serviços remunerados ou não, considerando está aposentado e, com os filhos todos pertencentes a parcela em atividade. E por outro lado sou eu quem gosto de  participar da vida política como faço, fazendo a reflexão lógica, distribuindo cartazes e panfletos. Eu não dependo de terceiros para tomar as minhas decisões e só os miseráveis intelectuais também doentes sociais tentarão manifestar-se contra. Eu lamento!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário