segunda-feira, 27 de novembro de 2017

TODOS ATENTOS AOS DESMONTES DOS TRABALHADORES!

Por tais  perseguições  aos trabalhadores, a ponto de nem com a justiça  podermos contar. E, considerando  ao que prometem  o ex-presidente Lula  e a cúpula do  PT – Partido dos Trabalhadores somados aos demais partidos de esquerda  brasileira.  É que  eu  tenho externado a minha preocupação  de que  tenhamos  a capacidade de entender  que a derrota dos trabalhadores  tem acontecido  em razão da nossa representação  no Congresso Nacional,  nas Assembleias Legislativas e nas Câmaras Municipais

Se os eleitores  continuarem  com o discurso e a conduta de que, só votarão em quem lhe der dinheiro,  porque todo político é ladrão.  Ai sim, não haverá mudanças,  porque  os políticos não são os culpados por tais desgraças. E tem mais, já e ora de entendermos  que  nunca haverá políticos  para aplicar muito dinheiro  em campanhas eleitorais e dar presentes para eleitores  e depois ser honesto, ser caridoso.  Nós  precisamos  por  a mão na consciência,  de que, se necessário fazer mudanças,  ela só será concretizada  se nós  mudarmos.

Por tais exemplos,  aqui citados e tantos outros,  que  os especialistas nos  diz e mandam dizer por meios de vídeos. É que, eu  sugiro  participarmos da campanha eleitoral.  Como diz  o nosso companheiro  Cleinaldo Lopes  é preciso  que nós nos posicionemos  do lado que for melhor para a nossa classe.  Se de um lado as esquerdas votam em favor dos trabalhadores.  Do outro lado o Centrão  frente parlamentar de deputados dos partidos de direita, vendem o voto para o governo  para que eles derrotem os trabalhadores.

COMO PARTICIPAR DA CAMPANHA ELEITORAL?


Para que  um cidadão comum participe do processo eleitoral, é só prestar atenção.  E conversar  com a família, irmãos, compadres, comadres, vizinhos  e, em outros grupos quando possível, até na rampa  enquanto aguarda  a maré para comprar peixe etc.  E os funcionários públicos?  Estes conversarão com seus colegas com quem for possível,  É só falar do que tem observado,  não deixe  que  percebam  de está doutrinando  para evitar barraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário