domingo, 3 de dezembro de 2017

"QUER DIZER SEU REINALDO QUE NÓS SOMOS PIOR DO QUE O POVO LÁ DE CIMA"? "CHORAMINGAR RESOLVE PROBLEMAS"?

Dia desses  ouvir desabafo  de Baixinho ele  comercializa camarão torrado.  Iniciou me dizendo que a Rua de baixo,  é  uma área  abandonada:  não  existe uma farmácia, uma loja  e tantas coisas faltam.  As  ruas, as travessas, as rampas não são olhadas pelas administrações públicas.  Ele em tom  decepcionante acrescentou  que  fez pedido para  a prefeita Senhora Irlahi Linhares Moraes,  para o vice prefeito  Douglas Sena e de nada adiantou.  Quer dizer Seu Reinaldo  que nós somos pior  do que o povo  lá de cima? Lá para a Vila Ivar Saldanha, Malvinas, Vila Pereira,  essa mulher tem trabalhado  bastante.

A conversa  se alongou,  e eu sentei  na calçada do vizinho que fica em frente a casa de Baixinho. Atento ao desabafo,  respondi ao  Baixinho e disse:  em 2016 período da campanha eleitoral eu participei de duas carreatas, a do final da campanha eleitoral,  e a carreata da comemoração da reeleição de Irlahi. E,  percebi que as pessoas  das áreas já mencionadas : Vila Ivar Saldanha, Malvinas, adjacências,  Vila Pereira e adjacências, demonstravam  a satisfação nos transmitiam energias positivas e, se  eu  na condição de apoiador, recebi os impactos da energia positiva, imaginem  os eleitos! Quando chegamos  na Rua de baixo as residências fechadas de imediato,  eu pensei que tal vez, fosse em sinal de protesto. Quem foi vista em pé balançando a bandeira da vitória foi a minha mulher Madá

Baixinho, as pessoas  moradoras dessa área  a partir  da Praça da Matriz para baixo pensam e agem diferente das pessoas  das áreas já aqui mencionadas.  Exemplo: quando fui construir  a casa de Rosário  minha filha não precisei  ir atrás dos operários,  logo que fui colocando o material  os operários foram  se apresentando e dando seus preços. Eu fui varias vezes  no Beco da Madalena  convidar  as mães para me acompanharem até a prefeitura , só para me fazerem companhia  não consegui! E depois  em época da Chikungunhya também não quiseram me acompanhar,  só  uma pessoa  compareceu  foi Wagner Fernandes.


Por fim, dizer que  é preciso que cada um de nós façamos a nossa parte. A mente subconsciente controla todos os processos vitais de seu corpo e conhece a solução de todos os problemas  - ( Publicação O Poder do Subconsciente Dr. Joseph Murphy, página 66)

Nenhum comentário:

Postar um comentário