segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

SUCESSÃO MUNICIPAL PROCESSO ELEITORAL 2019 EM ROSÁRIO/MA – PARTE 05

O POVO  JÁ FALA NOS SUPERMERCADOS, NAS RUAS  E PRAÇAS  EM GRUPOS  INVOLUNTÁRIOS!

Zé  Paulino  eu  preciso explicar para você  e demais leitores, que  a minha posição em indicar o nome de Douglas Sena  para o cargo  de prefeito   na eleição 2019 nada tem  haver  em compromisso  verbal  firmado  entre  Reinaldo Lima e Douglas Sena ele pode confirmar  para qualquer interessado.  A indicação é do cidadão, do amigo e do admirador.  Quero nesta nota  discordar de posições  equivocadas  quando seus adversários dizem que   Douglas não é político. Douglas é sim,  um excelente político,  e já provou  com uma eleição e uma reeleição. Quanto  as intrigas de que ele não conversa com ninguém e não é conhecido, são fofoca  de adversários  que buscam pais adotivos  para lhes presentearem.  Um homem  da importância que tem Douglas por sua conduta   respeitosa, humanitária e ética, não se permitira a ações que o indignifique.

As mulheres e os homens que  durante muitos anos  esperavam  por  gestores públicos  autênticos  estamos satisfeitos  desde o primeiro mandato ao cargo de prefeita  da Senhora Irlahi Linhares Moraes e do vice-prefeito  o Senhor Douglas Sena.  Douglas -  bem sucedido como professor, como  empresário e como político. Eu tive  que  utilizar toda delicadeza para  explicar  para uma pessoa  que não tem coragem  e não tem e nunca terá  capacidade psicológica para candidatar-se  a ser  cauteloso!


Outro aspecto desse processo  eleitoral  é que não tenho a pretensão de candidatar-me. Em razão da  metodologia do processo eleitoral  é que  me mostrou  a inadequação  ao meu estilo  de vida!  É verdade  que  existe um jovem  que  está dizendo  que eu vou  candidatar-me  ao cargo de vereador.  Eu fico muito agradecido  pela indicação e pela oferta de apoio.  Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário