sexta-feira, 17 de maio de 2019

EU ESTOU MUITO INDIGNADO COM A OI


 Nessa operadora OI no dia 24 de abril acompanhado da minha filha Rosário de Maria Marques Lima fui em uma loja da OI que fica no CHOUPEM DA ILHA em são Luís  e propus encerrar o contrato  que tinha telefone fixo, Internet e dois celulares. Eu fiz um contrato para pagar 249,90 e já estava pagando R$ 279,00.
Depois da minha exposição para o atendente ele me apresentou uma proposta de pagamento no valor de R$ 199,90 discriminado: fixo ilimitado 45,00 banda larga: 15 Mbps 55,00,  Pós-pago: ilimitada* /40GB +60GB Adicional = 100GB /SMS R$ 99,90. Para minha indignação, quando precisei usar o celular uma mensagem que eu precisava comprar credito. Depois de muita insistência ligando para OI uma pessoa me disse ter resolvido o problema e que eu iria receber um chip. Quando recebi o chip está danificado e depois de muito ligar fui informado que eu devo ir a uma loja da OI em busca da solução do problema.
Eu moro na cidade de Rosário MA está distante da capital do Estado do Maranhão São Luís 70 quilômetros.  Os atendentes estão me dizendo de eu estar com uma dívida de R$ 66,61 OI eu não contrai dívida está aparecendo celular que eu desconheço. Quem foi que cadastrou esse número?  8607 3453.   Por fim,  porque tanto trocar chips? Entre 24 de abril e 15 de maio  foram trocados dois chips. O ultimo atendimento demorou quase duas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário