sábado, 29 de junho de 2019

O CAOS DO PT NA CIDADE DE ROSÁRIO MARANHÃO!


Hoje pela manhã assisti a abertura e as exposições dos palestrantes do encontro da TV 247 em Olinda – Pe.  Uma professora da universidade Rural, em seu pronunciamento lamentou pelas dificuldades de não poder organizar o Lula livre entre seus colegas de trabalho.  Antes da mencionada professora um homem representante de professores, discorreu sobre a educação do antes PT, do período PT e do pós PT e do hoje: Bolsonaro. Foi uma manhã de muita informação e eu me emocionei algumas vezes.
Enquanto eu ouvia os relatos, me remetia as minhas dificuldades que tenho passado na cidade de Rosário MA.  Se uma presidente e líder de professores amarga a derrota de sentir a necessidade de reagirmos aos desmontes promovidos pelo aceleramento do fascismo no Brasil, e mesmo assim está firme.  Imagine um plebeu como Reinaldo Cantanhêde Lima um ativista solitário. Continuarei firme e neste caso, transcrevo o parágrafo seguinte para reflexão.

“Há pessoas que se arrogam o direito de ser “palmatória do mundo”; suas palavras, e não sei se ações, são pautadas pelo “politicamente correto”. São tão “corretas” quanto pretensiosas. Não enxergam o próprio umbigo, mas, como os fariseus da época de Jesus, colocam fardos pesados nos ombros alheios, aos quais nem ao menos com um dedo ousam tocar, como Ele disse.

Tais pessoas, autointituladas éticas, como demonstração de seu espírito humanitário, disparam frases de efeito em relação ao que entendem por correto” transcrito de jojorgeleite@gmail.com De Brasília-DF
Percebe-se, de que pessoas acreditam nas mentiras de salvadores da pátria, como eu por muito tempo acreditei no Dallagnol e no Moro. Neste caso as pessoas que não são capazes de acreditar e defender o criador do PT Lula, deveriam abandonar o partido que ele criou, ao invés de alimentar constrangimentos. É minha sugestão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário