sexta-feira, 12 de julho de 2019

LULA LIVRE COMITÊ DA CIDADE DE ROSÁRIO MARANHÃO 4º ATIVIDADE: EM 13/07/2019 ÀS 8:00 FALA E PANFLETAGEM.


Prezadas Senhoras e prezados Senhores, não sei como me sentiria nesse momento, em que as provas da perseguição política contra o PT e o ex-presidente Lula vem à tona, por meio da operação VAZA JATO. 
Se eu não pudesse pelo menos, levantar voz para dizer que a voz dos pobres, encontra-se na cadeia sem ter cometido crime algum. Crime sim, foi cometido contra a classe dos trabalhadores, que foram impedidos de eleger um presidente homem predestinado a fazer a defesa e dar o amparo aos pobres, a exemplo dos oito anos em que esteve dirigindo os nossos destinos e, o fez tão bem, sem que sequer mencionasse uma palavra  insignificante como tem feito o atual presidente da república Jair Bolsonaro.

Jair Bolsonaro não é um presidente autentico, tem se comportado como um representante dos ESTADOS UNIDOS e nos envergonha.  Em 2016 os partidos das elites brasileiras assaltaram um mandato legítimo da Ex-presidente Dilma prenderam membros partidários do PT e em 2017 colocaram o   ex-presidente Lula na cadeia para que eles apoderassem do poder

Fico muito triste e irritado por não poder sequer fazer entenderem que as elites pretendem tão-somente implantar seu projeto Neo liberal, conhecido também, por Estado mínimo.  Dizer que Estado mínimo é abandonar as camadas mais vulneráveis a sua própria sortes.  Eu fico muito triste porque suas vítimas amanhã já poderão amargar a derrota da qual foram mantenedores e continuarem dizendo que foi o PT que os prejudicou.  

Por fim, dizer que Estado mínimo é apenas o setor administrativo, polícia e justiça.  Saúde, educação, assistência social, e políticas de amparo ao idoso, deficiente, mulher, criança será negado pelo Estado.

REINALDO CANTANHÊDE LIMA – E-MAIL reinaldo.lima01@oi.com.br. Rua Benedito Leite, nº 3796 – Centro 65 150 000 Rosário Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário