sábado, 13 de julho de 2019

SUCESSÃO MUNICIPAL EM ROSÁRIO MARANHÃO (4)


Dona Maria eu a trato com distinção, isso não quer dizer que eu vou deixar de lhe dizer a verdade.  Se a Senhora ainda não foi capaz de entender sobre a diferença de postura de cada cidadão, eu sugiro aprender respeitar o direito natural de cada cidadão ou cidadã.  A senhora ter a coragem de pedir para que eu para no meio da praça para lhe responder sobre certas coisas tão pequenininhas.

Com todas as letras, ela me perguntou o que que Douglas já fez pelas pessoas e pelo município de Rosário a não ser receber R$ 5.000,00 sem trabalhar como vice-prefeito.  O que que tem de ilegal e imoral nessa ação?  Por outro lado, deixa eu lhe explicar algo muito valioso que faz o Douglas que a Senhora e os adversários dele não enxergam.  Va na casa dele e pergunte quantos empregados formais ele tem sob sua responsabilidade. Em pregados formais, são os que trabalham com carteira assinada.  Pergunte os que trabalham para Douglas na condição de tarefistas e ou empreiteiros.  

Depois a Senhora vá até aos outros pré-candidatos e pergunte de que forma eles contribuem com a economia local.  De posse desse levantamento a amiga verá que Douglas por meio dos seus empreendimentos contribui com a economia local deste município.  Quando Douglas tem um prédio comercial que ele aluga.  Está contribuindo com ele e com seus inquilinos.

Dona Maria a defesa da verdade que nesse momento eu faço, não se confunde com ato abjuratório e sim, ação de justiça.  Por acaso é por ignorância ou inveja que lhe faz cometer injustiça com um cidadão íntegro e respeitoso?  Dona Maria eu até lhe agradeço pela oportunidade de explicar sobre estes fatos. Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário