quinta-feira, 4 de setembro de 2014

CADÊ O CONSELHO DO IDOSO DE ROSÁRIO MARANHÃO?



Rosário - MA Na terça-feira (02), a senhora Alexandrina Moreira de 98 anos, na companhia de uma filha, precisou se dirigir a agência bancária do Bradesco, localizada no centro de Rosário (a 60 km da capital maranhense), para realizar o tradicional procedimento de comprovação de vida, tecnicamente chamado de "Renovação de senha/fé de vida", obrigatório para beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Debilitada devido à idade e sem cadeira de rodas, a quase centenária senhora, ficou no colo de sua filha, sem nenhuma atenção especial dos funcionários. O episódio mostra uma falta de bom senso por parte do Bradesco, pois infelizmente, só grandes empresários, vereadores, secretários, prefeitos e outras pessoas importantes, têm um atendimento especial com urgência.
Insatisfeita com o péssimo e desumano atendimento, a acompanhante desabafou sobre a falta de prioridade e questionou o porquê da procuração da sua mãe não servir de nada, pois estaria de acordo com a lei. Além disso, estavam portando um atestado médico que comprovava a impossibilidade de locomoção da beneficiária, documentos de identificação da beneficiária e os de procuradora.
Uma pessoa que acompanhou e ajudou no caso da aposentada, ficou revoltada e registrou imagens. Confira: 
Posted by Rosário Notícias on 9/03/2014 12:10:00 PM. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário