terça-feira, 31 de maio de 2016

ATÉ O PRESENTE, O GOVERNADOR FLÁVIO DINO E ASSESSSORES NÃO TÊM MORAL PARA PEDIR VOTOS EM ROSÁRIO!

segunda-feira, 23 de maio de 2016

CADÊ WILLAME ANCELES E CALVET FILHO? OS PROTEGIDOS DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO ESTÃO CALADOS!



ELES DIZIAM QUE NÃO IAM  FAZER HOSPITAL,  IAM FAZER ERA AS AÇÕES BÁSICAS DE SAÚDE. NÃO FIZEREM NADA ATÉ AGORA, NÃO IMPLANTARAM OS PROGRAMAS BÁSICOS DE SAÚDE! PORQUÊ?
 
Com a palavra o Gestor Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles

          
Não fizeram no governo de Roseana Sarney conforme consta no PPA- Plano Plurianual 2012/2015. Não estão fazendo   no governo   de Flávio Dino até agora!  O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
O QUE É O PLANO PLURIANUAL (PPA)?
É um planejamento governamental que estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de 4 anos, organizando as ações do governo em programas que resultem em bens e serviços para a população. É aprovado por lei quadrienal, tendo vigência do segundo ano de um mandato majoritário até o final do primeiro ano do mandato seguinte. Nele constam, detalhadamente, os atributos das políticas públicas executadas, tais como metas físicas e financeiras, público-alvo, produtos a serem entregues à sociedade, etc.
No PPA - Plano Plurianual 2016/2019 conforme levantamento realizado em 2015 na cidade  de Barreirinhas ficou decido como primeira prioridade para a Regional de Rosário a Construção de um  Hospital Regional em Rosário com a previsão de inicio  em 2016. Aguarda-se. Quanto aos Programas básicos de saúde; Rede Cegonha, Rede Atenção às Urgências, Rede de Atenção Psicossocial e Rede de Atenção ao Câncer de Colo de Útero e de Mama até o presente a situação é a seguinte:
O ESTADO  ( SES)  QUE TEM O DEVER INSTITUCIONAL  DE ASSESSORAR,
 NÃO FAZ  É UMA DECEPÇÃO! 
 O MUNICÍPIO  É UM CEGO QUE NÃO QUER ENXERGAR;
O PROMOTOR NÃO CONHECE A LEGISLAÇÃO DO SUS.  ESSA É A REAL SITUAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário