sexta-feira, 9 de agosto de 2019

“MATOS TÊM OLHOS E PAREDES TÊM OUVIDOS”


Matos têm olhos e paredes têm ouvidos? Sim!  Tem gente que tem olhos e ouvidos, más não quer ouvir e enxergar.  É claro que no episódio Moro, Dallagnol e Lava Jato foi pelo equipamento celular, que transmitiu a fala produzida pela boca dos agentes públicos “exemplares” membros e chefes do Departamento Político do PSDB, mantidos como serviço essencial e de justiça moraliza tória.

Até pouco tempo tudo ia muito bem.  Aos ouvidos e aos olhos dos que   preferiram fazer vistas grossas e, atribuindo toda desgraça que medra e campeia neste país brasileiro, aos ombros do PT.  Agora por efeito da própria natureza, os feitos de Glen jornalista da Intercept diz que a água suja dos jatos imundos da Vaza Jato foram uma farsa montada como projeto de poder. Poder político que por meio do voto não conseguiriam a não ser pelos malefícios em que chamamos de prisão de Luís Inácio Lula da Silva.

Muito bem, para os que têm “olhos e ouvidos” já sabem que a política tem dois lados:  o lado (A) representa as elites e o lado (B) representa os trabalhadores.  O lado “A” que representa as elites defende o Estado mínimo, ou seja:  setor administrativo, polícia e a justiça. Essa é a política de Bolsonaro. E o lado B que representa os trabalhadores, queremos um Estado para todos e que seja soberano. Esse é o Estado que Lula defende e com soberania nacional brasileira.

Reinaldo Cantanhêde Lima, aposentado, sindicalista, mobilizador social, coordenador do Comitê Lula Livre de Rosário Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário