quinta-feira, 1 de agosto de 2019

TRABALHAMOS PARA AUXILIAR O COMITÊ NACIONAL LULA LIVRE - SOMOS DE ROSÁRIO -MA


EXCELENTÍSSIMOS SENHORES MINISTROS DO SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL
Os signatários se dirigem aos senhores, integrantes da Máxima Corte Judicial do Brasil respeitosamente, para requerer a anulação dos julgamentos das ações penais contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Preso político, conquistou reconhecimento internacional por suas contribuições para os direitos humanos, a erradicação da fome e da miséria, a paz e a cooperação mundiais.
Diante das novas provas apresentadas nas matérias do portal da internet  The Intercept Brasil,  diálogos entre o ex-juiz Sergio Moro e os procuradores da força tarefa da chamada operação Lava Jato, resta efetivamente demonstrado que o magistrado de primeira instância portou-se como chefe informal  das investigações e do Ministério Público, atuando por meio de aconselhamentos, repreensões e orientações, repassando conteúdos de decisões antes que fossem tomadas, dicas de supostas provas, e determinando ordem das fases da operação. Tudo em diálogo por meio de aplicativo e reuniões presenciais.
Rompeu, desse modo, o juiz, a determinação de imparcialidade e impessoalidade, fixadas pela Constituição Federal de 1988, pelo código do processo penal e pelo Código de Ética da magistratura.  Sua suspeição é irrefutável, e tem como consequência a nulidade absoluta do processo, na forma prevista do inciso, IV, do artigo 254, C/C inciso I do artigo 564, ambos do código de processo penal.

N

ASSINATURA
DOCUMENTO
01


02


03


04


05


06


07




Nenhum comentário:

Postar um comentário