domingo, 4 de agosto de 2019

ZÉ É PRECISO SER GENTE PARA FALAR DE GENTE!


Zé Paulino eu sempre fui petista, eu antes me filiei ao PSB depois ao PTC e, passei um período sem filiação partidária.  A partir do ano 2010 frequentei o Centro Espírita São Francisco de Assis em São Luís atendendo ao convite da minha filha Rosa.  Quando eu cheguei na porta do Centro, na recepção, eu percebi conforto. Participei da palestra pública e ao voltar para casa em Rosário já estava decidido ser um membro da doutrina espírita.Tais ensinamentos me fizeram compreender melhor sobre as divergências.  Somados aos ensinamentos aprendizagens adquiridos na trajetória da vida.  

No meio aos escândalos envolvendo ao Partido dos Trabalhadores eu decidi me filiar para ser um membro partidário e lutar junto com os companheiros inclusive sindicalistas.  Esta decisão não pense que estou buscando como diz o proverbio antigo: “árvore frondosa para me dar sombra”.   Eu quero me colocar à disposição das lutas que serão permanentes. 

Dizer, afirmar, que eu não estou esperando que alguém faça as coisas acontecerem.  O Brasil precisa mudar e, para melhor e, somos nós os brasileiros os únicos capazes de fazer essa mudança. Eu quero ajudar tomar o poder político da extrema direita perseguidora dos trabalhadores para reconstruirmos um Brasil para os brasileiros. O PT já provou que é capaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário