sexta-feira, 20 de setembro de 2019

NÃO ME CONTE FOFOCA, DENUNCIE CONFORME A MINUTA



A SUA EXCELÊNCIA O SENHOR (A)
SUPERINTENDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NO MARANHÃO
EM SÃO LUÍS MA

Maria das Flores Parente residente e domiciliada na Rua do Passeio, nº 3825 Rosário MA, inscrita no CPF nº 065 545. 208 -00 vem expor e requerer o que segue:

Comunico ter sido inscrita no Programa Minha Casa Minha Vida em Rosário.  E, sequer fiquei como excedente. Entretanto, a Senhora Justina Feitosa Ferreira, que possui casa própria, fica na Rua da Laranjeira, nº 685, foi contemplada com uma casa e diz que vai alugar a sua casa própria e morar na casa popular do Programa Minha casa Minha Vida Antônia Moraes. Comentam-se que as casa próprias de Rosário não constam em Cartório e este assunto é de conhecimento público e muito comentado em Rosário como protesto as irregularidades.
Diante o exposto requeiro esta casa que hoje está legalizada para a Senhora Justina Feitosa Ferreira, tendo em vista eu ser mãe de filhos sem pai para criar e moro na casa de meu pai.
Cordialmente,
Rosário – MA  20 de setembro de 2019
X..................................................................
fAÇA O DOCUMENTO EM FOLHA DE CADERNO MANUSCRITO PROCURE O ENDEREÇO DA CAIXA NO GOOGLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário