sexta-feira, 27 de setembro de 2019

SEGUNDA PARCIAL DE SUCESSÃO MUNICIPAL 2020 EM ROSÁRIO MARANHÃO.




A parcela de resistência ao novo modelo de administração pública, não vencerá no próximo pleito em Rosário MA. Não há mais sustentação ao modelo arcaico que foi o carro chefe de séculos por todos os municípios maranhenses. Quem apostar neste modelo estará fadado ao fracasso.
Os municípios em obediência a nova legislação não admitirão a continuidade destas práticas que, durante séculos marginalizou seus habitantes. As pessoas que, atualmente estão no comando das gestões municipais e, estão observando as prisões de gestores que preferiram apostar na impunidade, estão sendo presos.

A ruptura desse modelo antigo de garimpar votos, está reprovada. E, se, lembrarmos que Rosário nesta região foi o município que mais resistiu a mudança necessária. É imperativo que entendamos que não podemos continuar votando por piedade e sim por capacidade. O voto deve acontecer na somatória dos aspectos positivos. Os pré-requisitos são: a história de vida e a política. Quem não faz para si, não faz para os outros. Sejamos justos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário