segunda-feira, 17 de agosto de 2015

RESPONDENDO PARA GUIMARÃES E PARA ROBERVAL ORDONHEZ!



 Prezados Senhores   e estimados amigos e colaboradores, existem coisas que só o tempo responde. Nós não precisamos bajular  pessoas para assinar abaixo assinado,  o que é preciso fazer é informar corretamente.  É explicar  que, o  que  estamos fazendo  é uma ação de justiça. Ou, em outras palavras,  trata-se  de lutarmos por justiça social. Estamos  lutando pela implantação de um Hospital  50 leitos, hospital  novo, estamos lutando por uma Maternidade  para 50 Leitos e por um CAPS  ad III  para tratar da dependência química  e transtornos mentais.

Guimarães e Roberval  lutar por justiça social não será facilmente compreendido principalmente quando  fala-se de políticas públicas  que o padre  não luta, que o pastor não luta. Entendamos, quando quisermos fazer alguma coisa e receber apoio popular  temos que organizar festas: a exemplo, Mi carroça,  Bloco do amigo Manoel Bacharel,  danças ou distribuição de cestas Básicas, isso nós não fazemos!

Quando eu organizei o SINTSEP-  Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual, muitos não quiseram se  associar.  Eu tomei as providências,  cobramos  a insalubridade na justiça e os meus colegas  falavam mal de mim. Quando 49 pessoas iniciaram receber dinheiro  os que não quiseram contribuir com o Sindicato começaram me procurar e continuam falando mal de mim! Guimarães colete assinaturas de seus filhos e netos  e vizinhos e só.

Ordonhez você já  contribuiu e pode contribuir muito mais entenda  que cada um de nós  tem que fazer apenas a sua parte.   A ação popular é um fato nós já temos mais de 600 assinaturas de pessoas que compreenderam  que devem assinar. Nesta quarta vamos fazer contato com o defensor público para  ajuizarmos  o processo.  Abraços fraternais

Nenhum comentário:

Postar um comentário