sábado, 28 de dezembro de 2013

DEVER CUMPRIDO

Hoje 28 de dezembro de 2013 fomos à cidade de Santa Rita  a procura do vice-prefeito, estamos mobilizando os vices prefeitos de oito municípios da Regional de Rosário para se fazerem presentes a uma manifestação pacífica vamos realizar no dia 05 de fevereiro de 2014. O  objetivo é cobrar o empenho do Gestor Regional de Rosário Dr. Cézar Roberto Medeiros Araújo a empenhar-se junto ao Secretário de Estado da Saúde possa  como dever de ofício Responder oficialmente conforme requerido por meio dos processos: 21063/2007 e 178596/2013.  Trata-se da construção e manutenção do Hospital Regional da Regional de Rosário para ser referência para os municípios de Axixá, Bacabeira, Cachoeira Grande, Icatu, Morros, Presidente Juscelino, Rosário e Santa Rita.

Hoje procuramos pelo vice prefeito de Santa Rita e. ao sair da loja Alvorada  ouvir do companheiro Zequinha do Cartório dever Cumprido Reinaldo. Eu respondi dever cumprido estamos fazendo a nossa parte.
Ver foto foi tirada  no Colégio Imaculada Conceição em Icatu MA.
Foto do Coreto de Icatu  no mesmo dia fomos à cidade de Morros fizemos contato com a professora aposentada a Senhora Cleres, em Rui vás fizemos contato com Zé de Antonio Valentim ele é o vice -prefeito de Axixá.  No outro dia fizemos contato com a Senhora Bijuca é  a vice-prefeita de Presidente Juscelino. Em sábado que já se passou fizemos contato com o vice de Bacabeira o Senhor Arrumadinho. Com cachoeira grande quem comprometeu-se a conversar com o vice foi a Senhora Bijuca.




2 comentários:

  1. Meu amado Reinaldo Lima, quanta falta de sorte nós os rosarienses temos foi preciso você vim lá da terra do bumba meu boi Axixá para nos dar a verdadeira lição de como deve ser o ser humano. Vá em frente você nunca esteve sozinho a melhor companhia você tem que é Deus iluminando Beijos

    ResponderExcluir
  2. Prezado Reinaldo Lima, por acaso e, não sei como acessei o seu blog constatei de não ficar velho e de continuar sonhador. Sonhe meu parente, conterrâneo, faz bem para você e para nós que esperamos dias melhores. Beijos

    ResponderExcluir