sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MASSACRE EM SANTA QUITÉRIA BACABEIRA MARANHÃO



De mãos dadas  com a Comunidade  de Santa Quitéria - Prefeitura Municipal de Bacabeira, Departamento de Direitos Humanos- OAB,  FETAEMA  e o Gabinete do deputado Bira do Pindaré.   Hoje dia 05 de dezembro de 2013, em reunião realizada no gabinete da  prefeitura de Bacabeira  o Senhor Alan prefeito Municipal assumiu o compromisso  em dar o seu apoio a Comunidade de Santa Quitéria. E, de imediato dirigiram-se  para uma Reunião  com o Comunidade e depois com o Comando  da  Polícia  Militar em Rosário.
Disse o assessor OAB: de está agendada uma Audiência Pública  com a presença  da Assembleia  Legislativa MA e demais  entidades  de apoio será no dia 21 de janeiro  o local será a Igreja Católica  para discutirem  os encaminhamentos. De antemão  defende o assessor  seja  desapropriada a área.
Após as palavras do assessor OAB o presidente  da Associação de Moradores  de Santa Quitéria  expôs cartuchos de munições lançadas contra os manifestantes  que haviam interditado  a MA 402  em frente a Refinaria, protestavam  contra a derrubada de 13 casas  construídas  em  alvenaria de tijolo de argila

Eu fui o fundador da Associação de Moradores na condição de orientador quando lá não havia luz, água encanada,  escola, Posto de Saúde , Ruas asfaltadas etc.  E, nessa época  nenhum dono se fez presente.  Depois que a prefeitura  fez os benefícios  transformando a  invasão em uma extensão urbana é que aparece  um palaciano  dizendo ser proprietário de uma terra  quer me parecer seja do  Estado. Que absurdo!  Estranho, não é? Quem está por trás ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário