quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

LEVE Á FRENTE SUAS VITÓRIAS

Muita gente faz tudo para começar determinada coisa, mas nada para concluí-la. Os caracteres inconstantes iniciam ações, mas não persistem nelas. Isto demonstra já inconstância, já precipitação para obter o impossível. Aquilo que merece ser começado é para ser acabado. Por que começar algo que não valerá apena findar? Gente sábia não se limita a capturar sua presa; mata-a também.

Oque é importante não é sermos aplaudidos à chegada, mas sim recordados com saudade à despedida, (In: Seleções do Reader's Digest, Baltazar Gracián, abril/1993.)

Quando você quer alguma coisa, tudo no Universo conspira para que você realize o seu desejo (Paulo Coelho)

Quem  em Rosário MA, lembra o dia em que realizamos a primeira Caminhada de Sensibilização da Comunidade, uma Campanha Antidrogas  intitulada: Quanto Custa um Filho? Quem leu o Editorial?   Não lembram? Em uma cidade próxima 70 quilômetros distante da capital do Estado do Maranhão, 39.582 habitantes, sede de Regional Administrativa de Estado do Maranhão  e, a mais violenta da Regional, com um tráfico de drogas incontrolável, talvez, lembre a Promotora de justiça da Comarca, Drª Elizabeth de Albuquerque de Sousa Mendonça, expedido ofício, de número 071 de 14 de fevereiro de 2011- PJRO parabenizando pela iniciativa. A mencionada Caminhada foi realizada em 12 de fevereiro de 2011. Inspirado nos escritos supra mencionado continuo lutando, por isso, estou lembrando! Ver foto: 


3 comentários:

  1. Parabéns ótimo blog, belíssima postagem....

    ResponderExcluir
  2. Boa noite prezado Fábio Araújo, este espaço foi criado para fomentar a implantação da política de Educação familiar. Solicito o seu Email para eu encaminhar a Proposta é cientpifica e, tem bases científicas, o objetivo é identificar e quantificar famílias com desajustes para oferecer palestras sobre a importância da Educação Familiar, pretende-se oferecer cursos rápidos ministrado por profissionais especializados em psicoterapia familiar. Estou agradecido pela sua visita, comente, critique, faça perguntas, dê sugestões.Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir