quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE SAÚDE MENTAL EM ROSÁRIO MARANHÃO

QUANDO O POVO QUER DEUS AJUDA E A PRESIDENTA DILMA ROUSSEF DESTINOU 19 BILHÕES PARA TRATAR DA DEPENDÊNCIA QUÍMICA E COMBATER O TRÁFICO DE DROGAS NO BRASIL ATÉ O ANO 2014.

Ontem dia 04 do mês  em curso, fui comunicado pelo Chefe do Departamento de Saúde Mental da Secretaria de Estado da Saúde o Senhor Raimundo Teodoro,  de estar à disposição para planejarmos o Seminário, em atenção ao requerimento de 1.476 pessoas desta  Regional de Saúde de Rosário Maranhão.
O Objetivo do evento é mobilizar atores, sociais e gestores de saúde dos municípios de Axixá, Bacabeira, Cachoeira Grande,  Morros, Presidente Juscelino, Santa Rita e Rosário para o melhor entendimento sobre saúde mental e discutir estratégia  de encaminhamentos em busca de implantação do CAPS ad. ll Regional. Os municípios aqui mencionados encontram-se em um raio de 30 quilômetro de distancia  do municio sede de Regional  Rosário.

Já existe um compromisso do Gestor  de Saúde da Regional de Rosário, o Senhor Cezar Roberto Araujo, em ir até o Departamento de Saúde Mental em São Luís, marcar a data de uma reunião de trabalho, para os ajustes necessário(planejamento) e marcar a data de realização do evento. Aguardem comunicado oficial e publicação deste assunto neste veículo de comunicação eletrônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário