sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SINAL VERDE

O DEPARTAMENTO DE SAÚDE MENTAL DA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DO MARANHÃO TEM INTERESSE NA IMPLANTAÇÃO DE UM CAPS REGIONAL NA CIDADE ROSÁRIO. DISSE JANETE: “PARA ROSÁRIO O IDEAL SERÁ UM CAPS REGIONAL lll PARA TRATAR DOS TRANSTORNOS MENTAIS, INCLUSIVE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS”.

Quem coordenou a Reunião realizada no dia 11/01/2012, no Departamento de Saúde Mental, em São Luís, em oportunidade em que a Comissão de Mobilizadores Sociais e requerente esteve presente, foi a Senhora Isabel, enfermeira especializada no assunto, uma das encarregadas de organizar o Seminário a ser realizado, no mês de março do ano em curso.

Compete a Comissão Mobilizadora Social, encaminhar endereços dos contatos para que possam enviar os convites e a programação do referido Evento. Quem vai convocar, aplicar o Seminário e conduzir o processo é o Departamento de Atenção Básica e Saúde Mental da Secretaria de Estado da Saúde - SES – MA.
 
O público alvo para esse evento será, Técnicos das Secretarias Municipais de Saúde, Atores Sociais, e Autoridades dos três Poderes. Para esse primeiro contato serão convocados os municípios de Axixá, Bacabeira, Cachoeira Grande, Morros Presidente Juscelino e Rosário. O evento será realizado no Auditório da Unidade Regional de Saúde de Rosário, para um público de 50 participantes.
 
O apoio logístico ficará por conta da Comissão Mobilizadora e a Unidade Regional de Saúde de Rosário, para registrar tirou-se fotos a seguir:




                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário