terça-feira, 25 de junho de 2013

POR RHAÍS DE CÁSSIA: OBS: Referi-me ao povo, pela diferença entre a população atual de Rosário e o número de pessoas na manifestação.


NOTA DE ESCLARECIMENTO
Prezado Claudson Roberto, eu não sou contra e nem a favor do POVO. Eu não sou defensor do POVO, Eu sou defensor de uma CAUSA. Deus quando criou os humanos lhe concedeu o livre arbítrio e a inteligência, portanto a conduta de um Povo ou de um indivíduo está relacionado a evolução intelectual e moral. Cada ser é responsável pelos seus atos. Quem está autorizado a defender o povo, conforme a Lei dos humanos são aqueles para quem o Povo por meio de processo eleitoral os concedeu. Exemplo; vereadores, deputados e senadores. Eu sou um idoso em processo de aposentadoria e os meus filhos conquistaram cargos públicos por meios legais. CONCURSO. Concordando ou discordando pretendo utilizar os meios diplomático é o que compete os idôneos fazer! Abraços fraternos
— com José De Ribamar Santos Santos e outras 10 pessoas.
  • ReinaldoCantanhêde Lima Cantanhêde Lima Fran Gomes Maria da Paz e Verônica. Obrigado por lerem os meus escritos e manifestarem-se. Abraços fraternos.
  • Thaís De Cássia Lima Por que as pessoas não ocupam as praças para protestar contra a corrupção e os desmandos? Não saberiam as pessoas reagir à hipocrisia e à falta de ética dos políticos? O “povo” não está nas ruas, porque é mau caráter, é preguiçoso, é acomodado, se contenta com migalhas, quer dinheiro sem trabalhar, quanto mais fácil melhor, como provar isso? É simples, basta perceber que sempre por trás de um movimento há sempre um líder, nunca parte da população, quer dizer, a sociedade só existe por causa das pessoas. O povo parece que gosta de sofrer mesmo. Vi o começo de alguns jovens sedentos por mudança, por melhorias e ainda, se dizem lutar, hoje estão do lado de políticos que assombram o Maranhão com roubalheiras, negam os direitos do povo, vejo jovens se perdendo com partidos que traz na história o maior número de corruptos e ainda sim o defendem, os chamam de guerreiros, veem coisas erradas e continuam calados... Isso é querer mudança? Não.... Criar páginas para falar mal, criar mentiras ou até verdades, mas com ironia, “deboches” POR FAVOR! Quantos anos você que faz isso tem? Fale as irregularidades de maneira clara, quer mudar escolha armas concretas, verdadeiras. Utilize a rede social para mostrar o que esta errado de forma correta. Vê diante de uma situação errada, pode apostar tem uma solução, procure e faça, do jeito certo, mostre o seu valor, exerça sua cidadania, tenha moral para acabar com essa massa podre que chamamos de “políticos corruptos”, os faça saberem se estão no comando foi pelo povo, afinal, “uma cidade sem corrupção depende da honestidade do seu povo”. Se também desejar ver sua cidade mudar, continue indo para as ruas, não pare, denuncie irregularidades, comece por você a se policiar, agir de acordo com a lei, a ordem enfim.# Revolução começa agora!
    OBS: Referi-me ao povo, pela diferença entre a população atual de Rosário e o número de pessoas na manifestação. Aos que tentam mobilizar essas pessoas parabéns, continuem...
  • Flávia Leite sábias palavras
  • Márcia Matos Meu grande amigo intelectual ReinaldoCantanhêde Lima Cantanhêde Lima, de acordo!

Um comentário:

  1. JOSÉ DE RIBAMAR SANTOS25 de junho de 2013 às 13:42

    PALAVRAS SÁBIA... A PAZ COMEÇA NA MENTE DOS HOMENS...

    ResponderExcluir