quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PROJETO DE EDUCAÇÃO FAMILIAR E IMPLANTAÇÃO DO CAPS Ad. ll- recuperação de dependentes de álcool e outras drogas


CARTA  CONVITE _______________________________________________________________________________________________
REINALDO CANTANHÊDE LIMA, funcionário público estadual, residente na Rua Benedito Leite, nº 3796, centro, Rosário Maranhão, portador do RG nº 214 228 82002-2SSP/MA e outros, expõem e convidam:
Na condição de autor de uma Proposta de Educação Familiar, instrumento que visa a prevenção ao uso e abuso de entorpecentes(drogas) e, de apoio, polidez, orientação familiar, na busca da paz e da felicidade.
E, considerando a extrema necessidade de implantação do CAPS ad. II, destinado a recuperação de pessoas com dependência química: usuários de álcool e outras drogas. E, sendo necessário coletar assinaturas para requerimento coletivo, a ser encaminhado para a Senhora governadora do Estado do Maranhão, DD. Roseana Sarney, vimos solicitar apoio dessa instituição, em engrossar fileiras da participação, na 1ª Caminhada de Sensibilização da Sociedade Rosariense, na divulgação dos objetivos e, na coleta de assinaturas em busca do êxito!
Local da concentração e início:
Praça da Igreja Católica Matriz;
Horário:  início da caminhada, ás 8:00 - oito horas da manhã do dia 12 de fevereiro de 2011
Trajetória: Praça da Matriz, segue Rua Benedito Leite, até beco de Bandeira,  beco de Bandeira, até Rua Estefânio Saldanha, Rua Estefânio Saldanha, até Praça da Matriz, Praça da Matriz, segue  pela Rua Heráclito Nina, até Praça do Coqueiro. Local do encerramento.
No aguardo do vosso apoio e vosso comparecimento, subscrevemo-nos
Cordialmente,                                        Rosário – MA, 24 de janeiro de 2011
Reinaldo Cantanhêde Lima
Funcionário público, Sindicalista, Autodidata, Educador Alternativo e Mobilizador Social
APOIO: SINTESEP   Acessem  Blog de Reinaldo Lima WWW.reinaldocantanhede.blogspot.com E-mail: reinaldo.lima01@oi.com.br  Telefone: 3345 1298 res.; 3345 2120 trab. Móvel: 9161 9826

Nenhum comentário:

Postar um comentário