sábado, 25 de fevereiro de 2012

OCRACK E O ESTADO DO MARANHÃO

Ontem, sexta feira, 24 de fevereiro do ano em curso, assistir em noticiário de o Jornal Nacional da TV- Globo, falava dos males provocados pelo uso de drogas principalmente o CRACK, informou de estarmos diante de uma epidemia, o consumo já atingiu 90% das cidades brasileiras. 

A mencionada matéria despertou-me para fazer a pergunta dirigida a governadora do Estado do Maranhão, sobre o valor da importância destinada para tratar dos dependentes químicos do nosso Estado, nos anos 2012/2015, deve estar contemplado no PPA – Plano Plurianual, da mesma forma, como demais gastos.  A exemplo da Presidente Dilma Rousseff e do Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin:

O governo do estado de São Paulo anunciou nesta terça-feira, 15 de fevereiro, deste ano de 2012, um investimento de 250 milhões de reais nos próximos dois anos para implantar 700 novos leitos de internação para dependentes em álcool e outras drogas — totalizando 1.200 vagas no estado. De acordo com o governador Geraldo Alckmin, a medida é um complemento às ações de janeiro na cracolândia e às investidas policiais para combater a comercialização do crack. "A luta contra o crack é uma luta permanente. Hoje, se puder fazer um balanço, nós avançamos", disse, defendendo a operação policial.
Fonte: Veja.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário