terça-feira, 4 de setembro de 2012

CALÚNIA, DIFAMAÇÃO E ANONIMATO!



 
O advogado Joaquim de Jesus Souza Santos  procurou o proprietário deste Blog para desabafar com o amigo e, disse:  de estar sendo acusado de ser funcionário da Prefeitura de Rosário como defensor público e, de ser laranja do prefeito Bimba! Joaquinzinho afirmou. “Eu não recebo salário da Prefeitura como defensor público e nem sou laranja! Eu sou um homem modesto e honesto”! “Reinaldo você sabe quem é o dono do Blog São Simão Notícia”?  Procurou-se e não identificou-se. Quer me parecer seja uma entidade anônima! O meu Blog tem a minha foto, estou sentado na ponte que fica sobre o Rio Itapecuru tem a minha biografia e seguidores, estou conectado no Google como Blog de Reinaldo Lima. Além do que me proponho fomentar a Educação familiar. Ver a incinuação maldosoa!
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
A união mobilizadora cristã do candidato a prefeito pelo PSC, Calvet Filho tem andado preocupado com comentários que cresce a cada dia em Rosário, e que vem afetar diretamente em sua campanha municipais.

Calvet Filho tem como vice-prefeito em sua chapa Joaquim de Jesus Santos Souza, PMN, conhecido por Joaquinzinho, e tem sua ocupação ou função de Advogado.

 O fato de ser advogado está levando eleitores apensar que joaquinzinho continua registrado na folha de pagamento da prefeitura de Rosário, local onde é visto por populares constantemente, a situação continua pior devido a suposta informação que Joaquizinho funciona como laranja do atual prefeito Marconi Bimba.


 O blog entrou em contato com Calvet Filho: Onde descartou a possibilidade de seu vice esta recebendo e nunca recebeu pagamento da prefeitura, o cargo de advogado da prefeitura foi exercido na mandato do ex-prefeito Ivaldo Cavalcante. O serviço de Joaquinzinho na prefeitura é de defensor publico amando da comarca de
Rosário.


3 comentários:

  1. O Blog São Simão Notícias tem responsável sim, e está lá na página:
    O Proprietário e responsável é o Sr Carlos Wesley.
    email: carloswesleycw1@hotmail.com.
    Agora se ele é pau-mandado da candidata Irlahi, isso aí já é outra estória e não é comigo.


    ResponderExcluir
  2. Ainda sobre o Blog São Simão tem um outro detalhe que vale a pena mencionar. Até pouco tempo atrás a foto do responsável (Sr Wesley) estava estampada lá, assim como a sua, seu Reinaldo. Agora no início do processo eleitoral, como num passe de mágica, a foto dele sumiu!
    Estranho, não é?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Zé Carlos, obrigado pela participação e parabenizo pelo seu comentário. Eu sou amigo de Irlahi gosto dela e amigo de Joaquimzinho e como é o meu jeito e o meu compromisso registrei fatos! Do que eu ouvir e sobre a minha opião. Primeiro ele tenta criar um fato contra o advogado e na mesma peça ele colhe opinião do companheiro de Chapa de Joaquinzinho. Porque não foi o próprio Joaquimzinho a quem ele deveria dirigir-se? Eu não estou entrando em defesa de Joaquimzinho prezado Zé Carlos estou comentando os fatos escritos e lamento que o companheiro tenha deixada essa conotação reprovável! Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir