domingo, 30 de setembro de 2012

Nau Frutos do Mar | João Pessoa

Da mesma dona do famoso restaurante Mangai, o Nau tem ambiente e paladar mais refinado. É especializado em frutos do mar e é um dos meus restaurantes preferidos em João Pessoa. Tanto que como dessa vez que eu fui a Jampa no começo deste mês, foi aperreado e só pude ir almoçar fora um dia, escolhi o Nau.
Todas as vezes que eu fui lá peguei fila, mas até que andaram rápido. Inclusive notei que o restaurante já foi ampliado, deve ter sido por conta desse grande movimento.
Os pratos servem duas pessoas e como éramos seis pedimos Filé de Peixe com Camarões Salteados (R$ 69,00), Tacho de Frutos do Mar (R$ 75,00) e Camarão Timoneiro (o da foto – R$ 66,00). Porém, meus amigos chatos incomodam-se se eu resolvo bater foto dos pratos, então quem sofre são vocês que nem veem como eram! Reclamem com eles!!!
A melhor pedida foi o Tacho de Frutos do Mar. Também já comi o “Camarão Poldina” e foi bastante apreciado, indico.
Para os que não curtem frutos do mar lá também tem opções de carnes e massas.
As sobremesas são deliciosas, pedi uma de banana caramelada com sorvete de creme… fico com água na boca só de lembrar!
INFORMAÇÕES GERAIS:
Telefone: (83) 3021-8003
Horário de funcionamento:
  • Almoço: seg à sab – 12h às 15:30; dom – 11:30 às 15:30
  • Jantar: dom à qua – 18h às 22h; qui à sab – 18h às 23
Site: http://www.naufrutosdomar.com.br/
Fotos: Blog Cola em Mim, Site do Mangai e Blog In Rita.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aqui esta o endereço do meu blog , www.LazaroFransat.com , Adorei esses pratos lindos e o restaurante é bem sofisticado.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Lazaro, já anotei o seu endereço. Entretanto dizer que eu ainda não apredi como proceder para ser seguidor público, eu o faço postando comentário, quando aminha neta tiver em casas vou solicitar as instruções. Abraços. Reinaldo Lima

    ResponderExcluir