sábado, 17 de setembro de 2016

EU ESTOU PREOCUPADO COM A MUDEZ DOS QUE PODERIAM ESTAR GRITANDO MAIS ALTO!


Por tais razões requeiro  aos coordenadores de campanha  intitulada “É PRA CONTINUAR”,  a elaboração  de  quadro demonstrativo dos feitos  por esta Administração realizada por Irlahi Linhares Moraes e comparando com a Administração próxima passada realizada por Marconi Bimba.


Hoje ouvi de um admirador de Irlahi dizer de está  irritado de tanto ouvir falar mal da administração dela. E, ela  quando  realiza os seus comícios falar com a timidez de que é devedora.  Acrescentou  o eleitor  de que ela deve liberar  seus companheiros de tanto ouvir absurdo .  Que ela não possa falar em nome da saúde hospitalocêntrico por ser  um caos nacional tudo bem.  E, mesmo assim, que não fique calada  que faça comparações até com quem recebeu dinheiro para reformar a UM e  terminou com saldo negativo. Que diga que no hospital existe um percentual de funcionários preguiçosos e aliados dos seus adversários políticos.

Por favor, Irlahi  anime os seus eleitores, mostre o que já fez e está fazendo para combater déficit  habitacional. Mostre os quilômetros de pavimentação de Ruas, de Becos e construções de Praças.  Mostre as escolas reformadas e construídas no seu governo.  Mostre a reforma  do Mercado Público onde vendem-se carnes bovinas e suínas.  Mostre a recuperação da feira  onde vendem-se o pescado.  Mostre a recuperação  da Rodoviária.  Mostre tudo e depois pergunte  para os seus adversários o que eles já fizeram  em busca da melhoria do que eles tanto criticam e principalmente para eles!

Desafiem seus adversários  com os seu feitos porque eles existem.  Mostre que você é capaz de enfrentar os dragões  das falsas promessas. Mostre que eles  não tem história de vida  para lhe enfrentar  e derrotar.  Eles querem o poder pelo poder para farrear e depois colocar a culpa  em seus antecessores como de costume fazem. Você quer perder para eles???

Pelo amor de Deus  que esqueçamos os gritos e façamos a tradução da importância das políticas diretamente na vida das pessoas. Por exemplo: Quem cuida da Educação protege, respeita, prepara para o futuro e para o sucesso individual  e principalmente da saúde relacional mental etc.
Punhais rombudos não penetram coros de toro maduros e brabos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário