quarta-feira, 21 de setembro de 2016

JÁ ESCREVI 06 DISCURSOS NESTE MÊS DE SETEMBRO E PUBLIQUEI NO MEU BLOG E NA MINHA PÁGINA DO FACEBOOK.


Os que se dispuserem  por três minutos ler atentamente os meus escritos nunca mais serão meros repetidores  ou repetidoras  de equívocos. É claro  que os escritos  são defesas que  eu faria no palanque  eleitoral  em favor de Irlahi Linhares Moraes.  Hoje novamente  criticado por defensor do candidato Willame. A pergunta  foi  em razão das tantas falas e palestras fizemos nas Ruas e Praças.  Sinceramente,  fui de uma elegância impecável,  expliquei  para o casal, disse:  Quando nós íamos realizar  as atividades  que vocês presenciaram não estávamos realizando  e/ou nos manifestando como membros partidários e sim  exercitando a nossa cidadania.
 
Eu na realidade estava dando aulas públicas  e, talvez, como no passado fez João Batista o profeta.  Não foi  perdido o nosso esforço,  se  nós não os fizesse  teríamos que falar tudo do começo.  Naquela oportunidade fizemos o bolo e agora estamos colocando apenas o recheio.
E, esse trabalho  esclarecedor  fizemos também  no gabinete do Gestor Regional de Saúde o Senhor Willame Anceles. Lá  na Regional de Saúde fomos acompanhado por José de Ribamar Santos (Bimba do Pagode), Dr. Joaquim  Souza  e Zequinha do Cartório.  O objetivo da visita foi esclarecer sobre  o que  seja Hospital Municipal  gerido por prefeito e Hospital Regional de Referência do SUS Gerido pela  Secretaria Estadual de Saúde.

Esse momento é a oportunidade em  que cada um de nós devemos ter a cautela em prever  melhorias para a nossa família! E, eu por autodeterminação   me precaver em  defesa  da nossa coletividade. Eu entendo que justo é continuarmos com quem está correspondendo, ao invés  e, principalmente  quando  o Senhor Willame já me deu provas cabal  de não  está a serviço  da busca  de justiça social. Exatamente ao presenciar ele dizer ser  contra a construção de um Hospital Regional que sem sombras de dúvidas será de fundamental importância não apena para Rosário mas, para toda a região. Ele é tão deselegante que sequer teve a hombridade  de pedir desculpas .  E mente ao negar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário