terça-feira, 27 de setembro de 2016

O GOVERNADOR DISSE EM PALANQUE E ESCREVEU EM SLOGAM QUE O MARANHÃO SERIA DE TODOS NÓS. NÓS ACREDITAMOS E ELE NOS ENGANOU. TRANSFORMOU-SE EM CARRASCO DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS!

Agora ele veio em Rosário justificar o injustificável!  Primeiro ele mandou dizer que não ia construir  hospitais,  ia era realizar  as ações básicas de saúde!  Quando ele  assumiu  o mandato de governador  a Obra já estava parada, parou na administração de Ricardo Murad. O que competia  ao governador  era  investigar a roubalheira  e  mandar seu Secretário de Saúde  dizer  informar as razões de ele não continuar com a obra, isso ele não fez.

Nós representantes autênticos  e líderes sindicais  solicitamos uma equipe técnica  para  nos dizer  o que pretendiam fazer  tanto com as ações básicas de saúde como também a construção do hospital.  HOSPITAL Que o candidato do partido dele é contra. Ele não cumpriu com o dever de ofício  em pelo menos responder  para nós líderes sindicais  e também não respondeu  Para a Câmara de vereadores. Quando a prefeita Irlahi acompanhada dos vereadores foram no Palácio dos Leões  ele  foi indelicado  com os nossos irmãos em busca de benefícios  para uma Região. 

Agora  na véspera da eleição  ele veio para o palanque do Candidato do Partido dele.  E, mais uma vez  nos tratar como débil mentais. Dizer que se o candidato do partido dele for eleito  poderá contar com apoio do Estado. Ele o governador  do Maranhão de todos nós  tentar coagir  pessoas indefesas.  Não fossem, não teriam recepcionado  como fizeram .

Eu é que não me permito bater palmas para tiranos. E, essa ação do Governado é algo parecido  com os coronéis do Velho Chico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário