domingo, 18 de setembro de 2016

QUEREM CRUCIFICAR A MULHER! QUAL A RAZÃO? SÓ POR QUE ELA NÃO DIZ: SINSINHOR!



Acreditaram nas mentiras de Raimundo João Saldanha  quando ele dizia que a prefeitura de Rosário recebia tanto dinheiro que  “sabido se atrapalhava e bobo não acertava contar”. Acreditaram  na experiência de Dr. Ivaldo por já ter sido Diretor e médico da UM (SESP). Depois acreditaram em Marconi Bimba quando ele pedia por mais uma chance e que ele havia amadurecido. Os três não conseguiram  resolver os problemas da UNIDADE Mista de Rosário.

Por último, “ saíram nas Ruas falando abertamente:” essa é a vez da Mulher”   Eu também tinha a esperança que ela  pudesse fazer melhor  que os últimos três  já mencionados. Não fez melhor e nem pior, fez o possível!  Ela encontrou o setor de internação interditado,  os equipamentos enferrujados e os banheiros  com os vasos derramando fezes.

A interdição  foi realizada ainda na gestão de Marconi Bimba, por irregularidades  apontadas pela  ANVISA E PELA  AUDITORIA DA VIGSUS.  A diferença  entre Bimba e Irlahi foi significativa. Bimba recebeu dinheiro para reformar a UM. Enquanto, Irlahi com recursos próprios  recuperou  parcialmente  alguns setores e adquiriu  equipamentos novos. 

Aos gritos  o Grupo do Candidato a prefeito Will ame Anceles  crucificam a Mulher que não se rendeu  aos  machismos e as divergências familiares.  Entretanto, ela nos surpreendeu  com a realização de várias obras em época de crise econômica.  E se não fez melhor, não fez pior que os seus antecessores, estou me referindo  ao atendimento hospitalar que é  política de responsabilidade do Estado, digo, da Secretaria de Estado da Saúde.

Sobre o Caos da saúde a maior dívida é do Estado;  CADÊ A Rede Cegonha? Cadê a Rede de Atenção às Urgências? Cadê a Rede de Atenção Psicossocial?  Cadê  a Rede de Atenção ao Câncer de colo de Útero e de Mama?
Por não terem implantado estes programas  os prejuízos econômicos e sócias são significantes! E, por toda essa dívida, querem os ignorantes ou covardes responsabilizar tão somente a MULHER?

Um comentário:

  1. Saúde é responsabilidade principal do prefeito, tanto de fazer o que é seu como de cobrar de quem deveria fazer, ela se calou no golpe de Roseana e fechou o sesp que não funciona como deveria deixa de ser babão que a mamata ta acabando kkkkkkkk

    ResponderExcluir