terça-feira, 14 de julho de 2015

COMENTÁRIO DE ROSA LIMA EM APOIO A MATERNIDADE MACRO REGIONAL 50 LEITOS EM ROSÁRIO!




Rosa Lima Meu pai milita há muitos anos em causas sociais, isto me deixa muito satisfeita porque tenho um pai que faz diferença em meio a sociedade atual, mesmo com pouquíssimos recursos, doa suas energias físicas e intelectuais como para a causa da maternidade de nossa localidade, para que mulheres como eu possa ser recebida em um momento tão especial que é trazer ao mundo mais uma vida para que possamos ter um serviço hospitalar que nos garanta a integridade física nesse momento e dos bebês que serão homens e mulheres de nossa cidade e necessitam vir ao mundo em condições seguras para não serem futuramente pessoas doentes em decorrência de um parto mal feito. Precisamos fazer trabalhar nessas causa para garantirmos nossos direitos de pessoas cidadãs. Eu já assinei na escola que trabalho e todos aqueles que desejam o bem comum para aquelas que darão luz às nossas crianças deveriam assinar, pegar um papel e levar para coletar assinaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário