sexta-feira, 3 de julho de 2015

ESSA MATÉRIA É MENTIROSA. A OBRA PAROU NO PERÍODO ELEITORAL DE 2014

Terreno entregue para construção de hospital é impróprio

Terreno onde deveria ter sido construído um hospital em Rosário
Curta a página do Blog no Facebook

O terreno doado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), durante a gestão do ex-secretário estadual Ricardo Murad, que seria para a construção de um hospital de 50 leitos, na cidade de Rosário, foi classificado como impróprio. Terreno baixo, úmido e ocupado por quatro açudes para criação de peixes foram algumas das características apontas pela empresa Ires Engenharia Comércio e Representações Ltda, contrata em 2014 para o serviço. Também foram alegados pela empresa, por meio de nota, problemas de logística como a remoção da camada vegetal superficial do solo, saturação total do material novo colocado, perda de material, entre outros.
Ainda de acordo com a nota enviada a reportagem de O Imparcial, “a obra sofreu atraso em seu início, embargada pelo ex-proprietário, que alegou não ter recebido o integral pagamento pactuado com a Secretaria de Saúde. Os empenhos dos contratos de todas as empresas de engenharia que trabalham para a SES foram cancelados em 2014. Apesar disso, a Ires Engenharia no intuito de preservar todo o trabalho de terraplenagem já executado, continuou a trabalhar até março de 2015, quando fortes chuvas impossibilitaram a continuidade dos serviços. Lá, ainda estão máquinas e equipamentos”, informou a empresa.  lÁ TINHA SIM 04 AÇUDES E O TERRENO ERA DA SAGRIMA. OUTRA MENTIRA DESMASCARADA  A PREFEITURA NÃO DOOU TERRENO!

Um comentário:

  1. Quem inventou essa história de prefeitura doar terreno foi Jefferson de Jesus e que depois foi seguido pelos demais veiculos de comunicação de Irlahi.

    ResponderExcluir