quinta-feira, 2 de julho de 2015

DOUGLAS SENA ALVES NEGA ROMPIMENTO COM A PREFEITA DISSE QUE NÃO TINHA CONHECIMENTO DE DETERMINADAS MATÉRIAS VEICULADAS NOS BLOGs LOCAIS!



Hoje por meio de telefone, conversei com Douglas e inclusive comentei sobre matérias  publicadas em Blogs locais e ele me disse  que  deduz de os blogs estarem sugerindo  e quem sabe, talvez    propondo a ele  apoio a uma possível  candidatura ao cargo de prefeito. Comuniquei  de eu ter reproduzido a matéria veiculada pelo Blog do Anônimo de Rosário e ele me prometeu proferir leitura e depois  entrar em contato para comentar o conteúdo.
Hoje  a noite o amigo Raimundo Guimarães me ligou dizendo que Douglas não havia comunicado  da decisão de sua candidatura ao cargo de prefeito.  Com isso deduz-se de  o ex-professor de filosofia e empresário bem sucedido  e reconhecido  como excelente administrador privado e público deve está sufocado amargando  o marasmo de um  mandato de vice prefeito que só  representa  o cargo quando solicitado.
Eu ouvi  na Unidade Regional de Saúde  a Karla Jean dizer  que nunca mais em Rosário ia haver um Secretário de saúde com a competência de Douglas estava presente a colega Morane de Fátima S Silva confirmou  a informação de Karla. Em outra oportunidade ouvi de Jerônimo da FUNASA disse: Douglas Reinaldo foi um Secretário solução!  
Antes já havia ouvido de Carlos Silva e José Willka pedreiro e filho do saudoso Zuza disseram-me que Douglas não permitia usar material de péssima qualidade em suas obras e além de gostar de tudo dentro dos conformes era bom pagador.  Como deve ser cansativo e doentio o cargo de vice-prefeito  é como pneu de reserva e por tais razões  eu não acredito de ele ainda candidatar-se ao cargo de vice de ninguém!  Que bom seria ter pessoa com experiência como Douglas na prefeitura de Rosário.

4 comentários:

  1. Senhor Reinaldo,
    Já que sabe tudo sobre o seu ídolo Douglas Sena, seria possível o senhor me dizer como ele conseguiu enriquecer tão rapidamente a partir de uma lojinha de R$ 1,99 e ter se transformado num dos homens mais ricos de toda a região do Munin e Barreirinhas?
    O senhor diz também que ele gosta de tudo dentro dos conformes e que é um bom pagador.
    Então evidencie isto mostrando (já que seu amigo é um homem público) uma declaração de renda com a lista de seus bens e rendimentos com seus respectivos impostos pagos, assim como fazem todos os cidadãos e trabalhadores brasileiros. Faça isso seu Reinaldo, caso contrário...?!?... como podemos acreditar no que o senhor diz?

    ResponderExcluir
  2. Ah, seu Reinaldo, eu esqueci de perguntar, enquanto professor de filosofia, quantas aulas Douglas Sena deu na vida? Fiquei curioso, seu Reinaldo, me responda!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que saudades das aulas de filosofia,historia e sociologia ministradas pelo nosso mestre o prof. Douglas de Sena,sua didatica,seu raciocinio correto e sua capacidade de transmissão do conhecimento nos encantava ,nos abria os olhos para a realidade do mundo e da vida,aprendemos muito com o professor.

    ResponderExcluir
  4. Oh! mestre! Graaaande Mestre!!! kkkkk

    ResponderExcluir