quinta-feira, 9 de julho de 2015

PALAVRA DE WILL AME ANCELES GESTOR REGIONAL DE SAÚDE DE ROSÁRIO



Ontem  na porta da minha residência  Willame cumprimentou-me  e eu perguntei para ele quais as novidades? “Ele  me respondeu   de não está mais entendendo nada, porque o Governador  Flavio Dino havia postado no Blog dele que não ia fazer hospital em Rosário depois me deparo  com matéria em blogs locais que diz que Marcelo Tavares  garantiu que o hospital de Rosário vai reiniciar a construção”.
É preciso entender  que quem  botou aquela matéria não foi o governo.  O governo  já publicou nota  falando do hospital fantasma.  Nas matérias  postadas  por Blog locais  existem   mentiras pelo meio.  Antes diziam que a prefeitas havia doado  o terreno  isso já foi desmentido.  Agora estão dizendo  que a Comissão Inter Gestores  CIR  já havia pactuado ´ o Hospital   não é verdade.  Pacto  acontece antes do feito. Depois o que pode haver é uma concordância ou discordância!
Nós estamos divulgando  e coletando assinaturas para ajuizar  ação popular  para que o governo cumpra com a sua programação, consta em lei

Nenhum comentário:

Postar um comentário