segunda-feira, 6 de agosto de 2012

GERSON LINHARES QUAL O MOTIVO DA CANDIDATURA?



“Porquê sou candidato a Vereador?”
_ Sr. Reinaldo, são inúmeros os porquês, mas citaria os que julgo mais importantes:
 ü  Por julgar-me, conhecedor do município de Rosário, todos os seus povoados, grande parte de seus problemas, inclusive políticos, suas manifestações folclóricas e religiosas, seu povo, suas aptidões e potencialidades;

ü  Por não comungar com as relações, em meu entendimento, em sua grande maioria promíscuas, estabelecidas e assumidas pelo PT na esfera Federal, pra chegar á Presidência da República e na Estadual pra chegar à vice-Governadoria, onde  “ignoraram”  princípios, pessoas e instituições e que foram importantíssimas na construção e consolidação do Partido dos Trabalhadores, ambas “ fora de meu raio de ação”. Assim como com as relações de coligação que se desenhavam no cenário municipal, “em meu raio de ação”, onde juntamente com alguns adeptos de nossa linha de pensamento, através do processo democrático que o PT nos possibilita, mesmo cientes das inúmeras dificuldades que o cenário político iria nos impor, optamos por defendermos e consolidarmos a ideia de candidatura própria. O que demandou a necessidade da disponibilidade do meu nome para concorrer ao cargo de Vereador, mesmo contra a vontade das três Mulheres (D. Santinha (Mamãe), Dolores (Irmã) e Neta (Cônjuge)), pelas quais tenho norteado minha vida com honradez e sensatez;

ü  E, pelas convicções políticas estabelecidas ao longo dos meus 49 anos, principalmente, após os últimos embates internos no PT, que consolidou o pensamento de que: se você tiver oportunidades de lutar por seus ideais, com decência, honestidade, respeito às pessoas e suas respectivas linhas de pensamento, dentro de um processo democrático de direito, independentemente de quem esteja na(s) trincheira(s) oposta(s) exponha,  arregimente adeptos  e defenda “sua(s) linha(s) de pensamento(s). Porque, se o propósito vislumbrar o bem comum,  você jamais irá arrepender-ser;

ü  E, por último, talvez o ponto mais importante, por entender que tenha: senso crítico do espaço onde vivo, do Partido do qual sou filiado,  conhecimento e idoneidade suficientes para ser um Parlamentar, que zele pela independência, coerência, decência e eficiência do Parlamento e, honre a confiança e a imensa responsabilidade a mim concedida, caso eleito seja. A resposta  a minha pergunta e a redação foi fornecida por meio de email, combinamos fazê-lo desta forma e ele  Gerson cumpriu

Gerson Linhares
VEREADOR: 13013


Porque eu vou votar em Gerson: Por ser um funcionário público concursado e, cumpridor de seus deveres, por ter conhecimentos e saber expor  e, por não ser um acomodado. Em tempo passado no final do meu expediente, de volta para minha residência, encostei na casa dele estava tratando das suas crias, aplicando os conhecimentos havia recebido no curso de técnicas agropecuária, além do mais  temos conversado e nunca deixou pensar de ser uma pessoa descomprometida com a ética. Conte com o meu VOTO!


4 comentários:

  1. JOSE AGNALDO SANTOS RAYOL6 de agosto de 2012 às 13:24

    Caro Gerson,


    Considero relevante e consistente tua candidatura. O abandono, pelo PT, de sua "biografia primordial", presumo, jamais influenciará suas ações políticas e sociais. Você é legítimo. É consciente. É independente. Tem nosso respeito e confiança.

    É uma candidatura transformadora, auspiciosa e digna de caminhada.

    Grande abraço e boa sorte,

    Querido Gerson.


    José Agnaldo Santos Rayol

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos,

    Reinaldo Lima e José Agnaldo, em que pese a sensibilidade e a capacidade de avaliação que ambos possuem, vocês não fazem idéia do quão gratificante é, ter "nossa" candidatura abalizada e legitimada por duas pessoas virtuosas como vocês e o quanto "isso" nos remete ao compromisso de conduzi-la, nas trilhas da legalidade e da decência.

    Aos dois, uma boa tarde!! E, os meus mais sinceros agradecimentos..

    Obrigadaaaço!!!

    Gerson Linhares- VEREADOR-13013

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, prezados amigos, Gerson, a sua candidatura fez o Dr. Agnaldo Santos Raiol, acessar o meu Blog, quanta alegria em saber que um sábio como Agnaldo visitou o nosso espaço. Abraços. Reinaldo Lima

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, prezados amigos, Gerson, a sua candidatura fez o Dr. Agnaldo Santos Raiol, acessar o meu Blog, quanta alegria em saber que um sábio como Agnaldo visitou o nosso espaço. Abraços. Reinaldo Lima

    ResponderExcluir