terça-feira, 28 de agosto de 2012

ROSA DO SINDICATO ASSINA PACTO PELA JUVENTUDE ROSARIENSE


Rosa do Sindicato assina o pacto pela juventude Rosariense, em evento realizado no dia 26/08/2012, no Auditório da Colônia de Pescadores de Rosário. Na oportunidade estava presente: Jeferson Lima Secretárioa Nacional da JPT - Paulo Romão, Secretário Estadual da JPT e Sandro Almeida  - Coordenador do DCE - UEMA - São Luís MA
Hoje, 28/08/2012, encontrei em minha residência  um tabloide, na terceira página em letras graudas e em negrito Proposta de Governo, contendo 13 pontos: 
01 implantar programas de valorização dos trabalhadores no serviço Público Municipal.
Entre os treze pontos nenhuma preocupação com o bem-estar social, inicia com o apoio as famílias que vivem em risco pessoal e social, usuários de drogas e portanto dependentes químicos. 

Em que plano deste planeta vivem os candidatos? Vocês sabem de que épocas estão falando? Tenha piedade de nós Senhor! O 20 colocou no seu plano construir um Centro para tratar dos dependentes químicos. Não se deram contas de que coloquei mensagem na rua falando da Rede de Atenção Psicossocial, programa financiado pelo governo federal! Cegos não guiam!!! Cegos estão guiando!!! Cegos não constróem o novo!!!


2 comentários:

  1. Sr. Reinaldo Lima, independentemente do momento, iniciativas e comportamento como esse assumido, junto aos jovens, pelo Partido dos Trabalhadores, deveriam ser seguidos pelos demais partidos políticos e instituições municipais. Costumo dizer que: em que pese o reconhecimento e respeito à dedicação e aos enormes sacrifícios das pessoas e instituições que, de forma direta ou indireta, foram primordiais no estabelecimento e consolidação do PT, enquanto partido político no município de Rosário. Costumo dizer que: "Este novo PT, LIVRE, leve e CONFORTÁVEL", que tem dado orgulho e imensa satisfação de efetivamente participarmos e, que estamos reconstruindo no Município de Rosário é e, queira Deus, continuará sendo um "movimento" não apenas político partidário, mas uma manifestação revolucionária de amplitude tamanha, que junto à movimentos paralelos seja capaz de atrair, acolher e arrebanhar nossos jovéns na busca de torná-los informados, resistentes e, porque não, até imunes à esse processo de alienação política e social que, a maioria deles, principalmente os pobres, encontram-se. Pôs, entendo que Rosário não precise de mais siglas partidárias afinal de nada, útil, serve um partido político "embaixo dos braços". Precisamos sim, de pessoas que se identifique com os partidos políticos e com as causas sociais, éticas e morais que estão postas sobre a mesa e assolando nossa juventude, nossos filhos, nossos netos e nossa sociedade como um todo.. E, Parabéns!! Por ser você, um dos poucos que: talvez por conta das dores, consegue com propriedade e sobriedade visualizar a gravidade da situação e, principalmente apontar soluções..

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo Gerson, atenho-me a ver coisass que outros não dão importância. Lamento que se desejem fazer coisas necessárias, entretanto, inviável diante a extrema necessidade de priorizar as prioridades. A minha crítica está fundamentada no conjunto da sociedade e das necessidades. O quesito 03 da Proposta, mais parece coisa de criança. Qundo eu era criança sonhava com um porto no Povoado Centro Grande sem levar em conta os condicionantes e a propria natureza. Ademais proposta deve levar em consideração ao conjunto de um todo! Abraços. Reinaldo Lima

    ResponderExcluir