quinta-feira, 2 de agosto de 2012

LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE VALTER DO PT

Hoje  quinta feira 02 de agosto do ano em curso, estava convidado para   o lançamento da candidatura de Valter Costa, Valter do PT. Ao chegar no Bar da Secé, fui surpreendido por um velório do Senhor Carlos, marido de Secé. De volta a porta disseram-me que o evento que procurava estaria acontecendo na casa do pai de Valter, ao chegar lá encontrei uma multidão! Ele Valter o seu pai e sua mãe estavam recepcionando as pessoas no escuro, havia acontecido uma pane no sistema elétrico da mansão, mesmo assim, eu tirei fotos. Valter pediu para que eu tirasse a foto dele junto de um grupo de mulheres que o apoiam na sua campanha eleitoral
Valter Costa, 13.000, está trajando-se  com  camisa vermelha abraçado com correligionárias apoiadoras de sua campanha.
Silvestre Teles candidato ao cargo de vereador nº 45000, estava prestigiando a feste do companheiro Valter. Pela multidão presente no evento, percebe-se tratar-se de um jovem bem relacionado, ja foi Presidente do Diretorio Municipal de Rosário do PTe é Técnico em agropecuária, concursado AGED/MA
Reinaldo Cantanhêde Lima, funcionário público estadual, Sindicalista, Autodidata, Educador Alternativo e Mobilizador Social – Blog www.reinaldocantanhede.blogspot.com Email: reinaldo.lima01@oi.com.br – Telefone: (098) 3345 1298 /3345 2120  9161 9826
Apoio – SINTSEP/MA – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Maranhão



17 comentários:

  1. Caro amigo Valter,
    parabéns!! Pelo lançamento de sua candidatura, infelizmente por motivo de força maior, não pude comparecer e prestigiar o amigo. Porém, aproveito o vácuo deixado pelo aparente sucesso da mesma, para desejar-lhe saúde e sucesso em mais essa empreitada e dizer-lhe que: apesar de estarmos em trincheiras diferentes, creio que: a distância entre ambas não é e nem será suficiente para atênuar em nós o pensamento comum ao PT-Rosário e de pêtistas e simpatizantes, que de fato, pensam num Rosário de todos para todos e...de sempre, sempre empunharmos as bandeiras da democracia, da paz, da legalidade e da liberdade plena em busca de dias melhores para o povo rosariense e crermos que: a MISSÃO do PT-Rosário, deve ser infinitamente maior que os vislumbres individuais de qualquer que seja o PÊTISTA...

    Abraços,

    Gerson Linhares: candidato a VEREADOR nº 13013

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigo Gerson, obrigado por ler meus escritos, se você tivesse feito o lançamento da sua candidatura eu faria fotos e mais do que foto, faria a declaração do meu VOTO EM 13013. ABRAÇOS. REINALDO LIMA

    ResponderExcluir
  4. E aí, caro blogueiro, o PT vai assim mesmo, dividido com Ferdinan e outros membros trairas que deixaram suas ideologias de lado e seguem, na ânsia doentia do poder, apoiando Irlahia que tem mais chances? É uma pena não achas?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Anônima, conversei com Ferdinan e Valter, eles me disseram que a frente de oposições foi construída pelo PR,PPS e e foi se ampliando. Rosá, fazia parte da Frente, conquistou a presidência do diretório Municipal do PT, continuou na Frente, para eles se a pesqusia, indicasse ela Rosa com certeza ela aceitaria qualquer um que fizesse parte da Frente. A justificativa procede! Entretanto, digo que Rosa discumpriu um acordo verbal e os outros discumpriram o Estatuto Partidário. O meu Blog é público e tem o compromisso público de fomentar a Educação Familiar. Educação Familiar proposta pelo autor tem o objetivo polír cidadãos! Abraços. Reinaldo Lima.

    ResponderExcluir
  6. E aí? É uma pena, não achas?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde &quot, a única coisa possível fazer é conviver com as diferenças e respeitá-las. Abraços. Reinaldo Lima

    ResponderExcluir
  8. Rosa do Sindicato é traira das grandes.faz alianças com o prefeito da agiotagem por debaixo dos panos e finge defender os professores.Vai levar uma taka danada....é só esperar pra ver.............

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que existe Valter do PT no PT.Tem postura e personalidade mesmo sendo jovem,é coerente com seus princios ideológicos.se eleito vai ser um bom representante do povo na camara de vereadores.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de agradecer a presença do companheiro Reinaldo Lima no lançamento de minha candidatura que mesmo com todos os imprevistos foi um sucesso, estando presente mas de 220 amigos que acreditam na minha luta em defesa da cidade de Rosário.
    Agora é Valter 13000 Juventude e Atitude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que é tu VALTER que fica colocando comentarios anonimos falando mal de rosa e te colocando la pra cima, socquero te dizer q tu vai espocar a urna, ta é desisperado é? Fica apelando nas redes sociais q tu precisa de 500 votos, deixa que o povo vai dizer nas urnas se eles te querem na camara nao é preciso ficar apelando nao, espoca urna!

      Excluir
  11. De: Valter 13000 Juventude e Atitude
    Companheiro Gerson muito obrigado, nossa luta é por um Rosário melhor.

    ResponderExcluir
  12. Gerson Linhares - 130136 de agosto de 2012 às 16:47

    É lamentável que um espaço dessa amplitude, que poderia ser racional e coerentemente utilizado para debatermos o processo politico municipal com as suas nuanças e gravidades seja: na tentativa de achincalhar pessoas, grupo de pessoas, instituíções ou omitir e criar fatos, etc, utilizado de forma "equivocada". Porém, cabe lembrar às pessoas não só às sensatas, coerentes, jovens, etc. que: historicamente, no vácuo das campanhas volumosas(cata-bobo) vêm os grandes problemas que assolam nosso Município, nosso Estado, Nosso País(corrupção, agiotagem, peculato, lavagem de dinheiro, enrequecimento ilícito, falta de saúde, de educação, segurança, etc.) ...E aì!!! Quem, de fato, tem perdido ou "levado taka" não são só os Candidatos vencidos nas urnas, que normalmente possuem emprego, e sim o povo que, inclusive pelo grau de dependência, tem vindo a reboque desses "volumes de campanha".. Pense nisso, inclusive você Sr.(a) "anônimo"(a)..
    Gerson Linhares - VEREADOR: 13013

    ResponderExcluir
  13. Quando lhe é conviniente, é fácil dizer: conviver com as diferenças. Logo você que nunca lidou bem com as diferenças!
    Não entendo como uma pesquisa eleitoral muda tantas ideologias e consciências.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite prezados participantes, apocos minutos encaminhei uma mensagem para o amigo Gerson, disse que nem Valter havia visitado o meu Blog quanto postei matéria sobre o lançamento de sua candidatura. entenda amigo Valter eu policio a matéria 24 horas. Supreso a matéria do lançamento da sua candidatura recebeu 13 comentários. Obrigado amigo Valter. Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir
  15. Boa noite a quem quer quer seja e, goste de me provocar. Eu tenho endereço, e nome e, desafio quem possa alegar depender de candidato A ou B, para comprar comida para mim e para filhos. Quando eu digo que vou votar em quem eu quero votar. É por entender que o voto é meu. Agora estou fazendo uma reforma ampliação em minha casa minha mulher contribuiu com 3.500,00 e eu fui pedir dinheiro emprestado ao Bancdo do Brasil, 3.500,00 vai ser descontado no meu contracheque 93,00 por mês. No meu contracheque. Entendeu sem endereço e sem nome!

    ResponderExcluir
  16. Senhor blogueiro,
    O senhor não rebate os meus questionamentos. Suas respostas fogem do assunto. Vamos debater! Só que isso, agora sim, presupõe concordar ou discordar.
    Não quero nem tenho interesse em provocá-lo, apenas questiono suas posições sem críticas destrutivas.
    Discordo do senhor quando diz que não tenho endereço, mas concordo que não tenho nome. Não tenho nome, como não tem nome a grande maioria das pessoas que comentam aqui no seu Blog.

    ResponderExcluir