segunda-feira, 8 de julho de 2013

SECRETÁRIA MUNICIPAL DA MULHER EM ROSÁRIO FOI À SÃO LUÍS EM BUSCA DE ASSESSORIA


A Senhora Jessilde Alves da Silva Secretária Municipal da Mulher em Rosário MA, foi em São Luís em busca de assessoria para organizar a Conferência Municipal de Políticas para Mulher. Antes foi conversar com a Senhora Jucelina Ramos Vale Mestra em Assistência Social e Diretora do SINTSEP.  Quando chegamos no Sindicato Jucelina já estava a nossa espera de uma vez que Reinaldo Lima já havia antecipado contato. 

Depois da apresentação Jucelina entrou em contato com uma amiga Conselheira Estadual da Mulher que  de imediato forneceu telefones e endereço da Secretaria Estadual da Mulher.  Nesse ínterim ficou-se sabendo que a Conferência da Mulher só vai haver no próximo ano 2014. Nessa oportunidade  foi agendado para quarta feira às 15:00 uma reunião em São Luís com a Assessora Especial da Secretaria Estadual da Mulher  objetivando assessoria para organizar juridicamente a Instituição ora em comento. 

Durante esta semana e na próxima a Secretária estará promovendo reuniões com o objetivo de envolver as mulheres rosarienses  a tomarem conhecimento e participarem do processo de elaboração de propostas para o PPA - Plano Plurianual 2014/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário