quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ATO DE PROTESTO FOI REALIZADO E EU ME SENTII AVONTADE PARA DEFENDER A MINHA PROPOSTA


PONTO FORTE DA PROPOSTA É SUGERIR MUDANÇA OU SEJA SUBSTITUIR MAURICEA POR DOUGLAS SENA, EXCELENTE ADMINISTRADOR PRIVADO E PÚBLICO E EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE. PORQUE MAURICEA ESTÁ COM SETE MESES NO CARGO E NÃO DEU A RESPOSTA ESPERADA. E OS FUNCIONÁRIO ESTÃO EM GREVE PERMANENTE POR NÃO ACEITAR  A INDICAÇÃO DE UMA FUNCIONÁRIA DA CLÍNICA DA PREFEITA SER SECRETÁRIA LEVANDO A ENTENDER DE A PREFEITA ESTÁ ACUMULANDO AS DUAS FUNÇÕES.

O lamentável absurdo foi Kátia ter em ação bajulatória tentar desqualificar a proposta do líder do movimento, quando sequer Kátia pertence a esse grupo de voluntario, participou do evento a convite de Reinaldo Lima. Quem colocou na proposta a solicitação de melhoria de condições de trabalho e por ter a prefeita dizer que vai atender a solicitação disse Kátia: doutora Irlahi eu não estou impondo nome de Secretário isso é de sua competência. 

Nessa oportunidade eu reagi! Disse para Kátia  a proposta é minha e não poderia ser de Kátia porque Kátia  não apoiou Irlahi,  e nunca recebeu de irlahi pedido de ajuda como já fez para o seu amigo e apoiador Reinaldo Lima eu sou o Líder do movimento e foi Reinaldo sozinho quem consegui donativo  acima de R$ 2.000,00 para organizar os dois eventos. Os meus colegas não estão obrigados a concordar comigo então qualquer pessoa deveria se posicionar contra a minha proposta na Rua no ambiente aberto quando eu estava apresentando. 

A prefeita recebeu o líder da manifestação que indicou Kátia pensando que ela tivesse realmente lutando por melhorias dos serviços. Deveria então Kátia negar-se a participar da comissão ela foi uma traidora  tendo em vista que ela conhecia a proposta foi publicada e Blog e em Facebook. Julguem como bem entenderem porque o problema está na gestão só cego não vê.

12 comentários:

  1. Afinal de contas foi um protesto pela saúde ou m prol de Douglas Senna?

    Se Kátia agiu dessa forma ela ta certa, mais importante que escolher secretário é cobrar melhorias e quem ta bajulando é você Reinaldo.

    ResponderExcluir
  2. Tem um provérbio popular que diz não se mexe em time que está ganhando. Para mim o time de Irlahi não está acertando. E, eu vejo que nesse time a única pessoa que pode mudar é Douglas. Quem organizou o evento foi eu quem colocou a proposta de melhoria para o Conselho dela foi eu e, eu não queria que ela votasse na minha proposta porque ela é cabo eleitoral de quem ela quer . Ela não agiu correto quando utilizou-se do meu espaço para bajular Irlahi. A minha proposta estava protocolada deste sexta feria. Quem que vai fazer melhoria essa que está a seis meses e vocês dizem que não sabe fazer nada. Eu defendo nome porque posso fazer, sou idôneo, Anônimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me respeite e se dê ao respeito senhor Reinaldo, nunca bajulei ninguém e tenho toda a conversa gravada... Acho mesmo é que o senhor está agindo ´´e por interesses próprios. Como o senhor mesmo diz, é o senhor que é "amigo" de Irlahi e Douglas, e quem voto nela foi o senhor e não eu, quando o senhor diz que sou cabo eleitoral de quem que eu sou? Qual o seu problema? Por que esse grande interesse seu? em momento algum vi o senhor perguntar a Irlahi sobre a clinica dela, em momento algum vi o senhor perguntar a Irlahi sobre os programas de saúde da família. O senhor está agindo de forma muito estranha para quem está preocupado com o sofrimento de Douglas. Uma hora segundo o comentário lá embaixo, o senhor o chama de "advogado do diabo" outra hora diz na frente da prefeitura que Irlahi e seus assessores são incompetentes, em seguida diz ser Douglas e Irlahi amigos seus e que o senhor apoio e que eles solicitaram a sua ajuda... Acho que o senhor está meio confuso ou quer confundir alguém. Procure ser mais objetivo e pare de ofender-me esse seu compota mente fosse por completo da ética. Será que sua intensão é tirar o foco dos problemas da a saúde que são da responsabilidade do município ou é impressão. minha.

      Excluir
  3. Sr Reinaldo, boa noite.
    Desculpe a insistência, mas quem lhe garante que Douglas vai resolver o problema da Saúde? Oito meses atrás o senhor dizia que Irlahí resolveria TODOS os problemas de Rosário. Ela era rica e não precisava do dinheiro da prefeitura. E aí? Pois é, ela nada fez.
    O senhor ser idôneo não significa deter o monopólio de representar sozinho o povo rosariense. O senhor "ACHA" que Douglas vai resolver, mas ACHAR é pouco, e as coisas não funcionam assim.
    Sinceros abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos é cansados de ouvir algumas pessoas dizerem que fulano e que ciclano tem dinheiro ou porque conhece pessoas importantes, vai resolver os problemas de Rosário... Me diga quem é a pessoa que é considerada rica aqui em Rosário e que ajudou ao povo de Rosário, mesmo que não por meio de recursos financeiros, há ter seus direitos respeitados. Agora o senhor Reinaldo Lima tenta me desmoralizar porque eu não fui de acordo com a vontade dele de impor a prefeita Irlahi que Douglas Sena seja secretário de municipal de saúde. Eu não sou contra ele ser o secretário municipal de saúde, agora, eu impor isso, negativo, ele não é vice dela? Eles não são amigos? O senhor Reinaldo Lima como ele me diz, não e amigo deles? Então devem se sentarem os três e conversarem, agora usar o nome e sofrimento do povo de Rosário para conseguir as coisas de seu interesse, pode não contar com meu após não terá.

      Excluir
  4. Boa noite Vilaça Interessante, você tá dizendo que eu tenho que concordar com a permanência de Mauricea Sendo Secretária Municipal de Saúde quando nenhum Programa de Saúde básica funciona ? Pois fique sabendo que se for feito um plebiscito o percentual de voto em favor de Douglas é superior ao percentual de voto que teve Irlahi. Eu tenho certeza que Douglas não vai roubar o dinheiro do Fundo Municipal de Saúde. E, se ele roubar cacete nele. O problema é administrativo . Mauricea não tem pulso forte e Douglas tem . Agora no grupo de Irlahi quem é que eu vou indicar ?. Então de nada adiantou eu não desisto do nome de Douglas. Eu não desisto de Cobrar um hospital Regional, porque eu vou seguir o que a minha consciência manda . Os outros que não discutem nomes, querem que Irlahi se foda pra eles ganharem eleição no futuro. Eu não concordo com Douglas ficar só ganhando dinheiro sem fazer nada podendo dedicar-se duas horas por dia . Isso é legal mais não é moral. Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  5. Seu Reinaldo meus parabéns, eu realmente pensava que você estava querendo proteger a administração de Irlahi com essa sua ida para São Luis. Eu entendi tudo que você falou no protesto, principalmente quando o senhor disse que não construiram um hospital regional aqui em Rosário para proteger Irlahi. Eu não simpatizo com Douglas mais se ele é um homem preparado é melhor dar o lugar pra ele porque Mauricio que Irlahi botou lá e só pra roubar o dinheiro da saúde. Se não vai mudar de secretário fica tudo no mesmo. Eu lhe peço perdão pelo mal juízo que fiz do senhor. Infelizmente eu não tenho coragem para ficar do seu lado mais estou com o Senhor. beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu conterrâneo, Reinaldo Lima você continua valente lembra de mim eu trabalhei aí na gerência e leio muito seus comentários no face. Esse Douglas é aquele que quando era Secretário de Saúde você fez uma Material em um jornal local e o chamou de advogado do diabo. Só pode ser um homem capaz para você defender o nome dele. Você está certo ao lado da minha casa mora um rosariense e ele me disse que Irlahi que é a secretária de saúde, botou uma pamonha pra roubarem o dinheiro da saúde. Irlahi sempre roubou o SUS, coma Clínica maquiando prontuários. Se não mudar de mão não vai mudar de ação. Continue firme. beijos

    ResponderExcluir
  7. Prezado Sr. Reinaldo, bom dia.
    Ás vezes o senhor parece que não quer entender as coisas.
    Primeiramente gostaria que o senhor não colocasse palavras na minha boca: em nenhum momento disse que concordo com a permanência da secretária Mauricea, muito pelo contrário, eu espero que ela seja destituída imediatamente da função, por incompetência, omissão, etc.
    Sr. Reinaldo, o problema da Saúde de Rosário é um problema da prefeita de Rosário, a senhora Irlahí Moraes. Ela é que tem que ACHAR uma maneira de resolver esse problema, com as pessoas que ela bem entender. Se nós indicarmos, o feitiço pode virar contra o feiticeiro. Ela “faz” não dar certo e ainda joga na nossa cara: FOI VOCÊS QUE ESCOLHERAM!
    Nós, senhor Reinaldo, estamos lidando com políticos...Irlahí, Douglas Sena, etc...pessoas que não são iguais ao senhor, certo?
    O senhor argumenta que Irlahí teria que dar poderes ao Douglas ser “ordenador de despesas”, só que, infelizmente, a prefeita jamais faria isso.
    Entenda, seu Reinaldo, que se o melhor administrador de Saúde Pública do mundo fosse secretário em Rosário, e a prefeita não lhe der respaldo e não quiser resolver os problemas, nada vai acontecer e o caos vai continuar. É só isso. Nosso entendimento é simples assim.

    ResponderExcluir
  8. Senhor Vilaça, Alguém já colocou a faca no pescoço de Irlahi, por ela ser responsável também pelo caos? Vamos encerrar por aqui, não dar mais para discutir com o senhor. A proposta é minha não sou homem para desistir de uma proposta por medo. Alguma coisa me diz que nós vamos consegui um hospital Regional eu estou mobilizando os municípios. Pense bém, um homem esclarecido não faz protesto sem proposta e eu sei que se não mudar os jogadores o time continua perdendo. Irlahi já me pediu ajuda várias vezes, na minha forma de avaliar quem é quem, o nome que eu posso apresentar é Douglas e ele que não aceite. Eu vou lhe fazer um apelo percebe-se de ser esclarecido seja Cortez porque para mim o homem mais preparado para ser prefeito de Rosário é Douglas. Você quer saber se eu estou aliado com Douglas? Não estou e não acredito que irlahi aceite a sugestão. Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  9. não é de hoje que se houve essa história de que Douglas Sena é isso é aquilo e faz aquilo outro.Quero ver pra crer se ele realmente é capaz de tirar a saude rosariense do caos em que se encontra,se conseguir então tá provado que o cara é bom mesmo.

    ResponderExcluir