domingo, 25 de agosto de 2013

EU ESTOU EM PAZ COM A MINHA CONSCIÊNCIA!




Elaborei uma estratégia perfeita a meu ver, e as pessoas não quiseram entender. Entretanto,   só agora entendi a posição do Padre Hamilton, ele me disse que o povo de Rosário não assume  nada e por isso ele não ia mais se envolver com lutas.  Marca-se para debater um assunto e eles não comparecem quando você convida eles confirmam presença e na hora inventam tantas desculpas. Agora está na moda filho, mãe, pai avô  adoecer não deu pra mim. Fazer o que!

Deduz-se que as  pessoas que estão com raiva de Irlahi é porque ela não deu emprego, quando ela oferecer aí passam a dizer que o caos da saúde é coisa do Brasil, não é só no Rosário. Os que estão falando alto estão esperando ser chamados, quando chegar no terceiro ano de mandato dela vão convidar pra reuniões e sabe Deus do que serão capazes.  Já fizeram assim com Dr. Ivaldo nele jogaram lama. A situação de Irlahi vai ser bem diferente da de Dr. Ivaldo ele é médico e ela tem uma Clínica e cobra.

 Douglas lutou muito para que eu desistisse de colocar o nome dele na minha proposta.  Dizia para mim Seu Reinaldo Irlahi é quem  tem que sentir que ela precisa fazer mudanças, não nos compete indicar nome e o senhor.....   mais uma vez não vai  ser compreendido  pelas pessoas. Tudo que as pessoas pensaram Douglas já tinha me dito.  Eu não desisti da minha proposta porque ninguém chegou para mim e disse seu Reinaldo vamos fazer um acordo retire o nome de Douglas e nós vamos participar do Evento.

Quem pensou no evento foi eu, quem consegui donativo foi eu, quem elaborou a proposta sozinho foi eu.  Da mesma forma como eu comuniquei antecipadamente ao Secretário de Estado da Saúde sobre  a realização do evento e a proposta que ia defender.  Fiz para Irlahi.  Nem Douglas sabia o que estava por trás da proposta. Vou revelar agora, fosse Douglas nomeado a Secretário Municipal de Saúde  eu ia oferecer duas horas de trabalho gracioso por dia, 15 horas por semana.

Desse certo iria encaminhar proposta para o Setor privado solicitando donativo para a reforma do Hospital. Desse certo eu ia tirar a mão de Irlahi do Dinheiro  e colocar na mão de Douglas para que  ele pudesse aplicar corretamente, íamos dar um paço à frente.  Não deu certo, não quiseram entender varias pessoa que me acompanharam para São Luís, penso serem ligados  eleitoralmente  a outros grupos opositores. A oposição não quer melhoria dos serviços públicos quer desgastar Irlahi para chegar ao poder e fazer talvez, pior! 

Na minha concepção Irlahi vai debilitar o serviço público para que as pessoas corram para a Clínica dela e ela cobre pelo serviço.  A oposição perversa, o povo  adormecido aos braços do fracasso  tirou a oportunidade  de Douglas  sem onerar os cofres públicos fazer a caridade que o momento impera. O povo sabe  que ninguém pode ter dois salários  em uma só instância terá que optar  e Douglas ia receber como vice trabalhado como Secretário 15 horas por semana a coisa ia mudar e muito não tenho dúvida.  Agora Douglas tu estais  livre da camisa de força  que o caos público colocaria  sobre os nossos ombros.  E, eu estou em paz com a minha consciência, por entender ter cumprido com o meu dever!

6 comentários:

  1. Sr. Reinaldo,
    Alguns pontos:
    - O senhor se acha, né?
    - "Tirar o dinheiro da mão de Irlahí e botar na mão de Douglas" - Que proposta, heim? Quem o senhor pensa que é?
    - O senhor não detém o monopólio das reivindicações, certo? Mobilizador que reclama do povo?!
    - "Agora Douglas tu estais livre da camisa de força que o caos público colocaria sobre os nossos ombros" - Ombros de quem?
    - Será que Douglas é essa Brastemp toda?
    Bom dia Sr, Reinaldo.
    Sinceros abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Senhor Vilaça, obrigado pela sua participação eu tenho autoridade para propor sim, a proposta não foi aceita entretanto, tanto Reinaldo como Douglas saímos vitoriosos. Eu confio na capacidade de Douglas como administrador. Douglas é perfeito? Não é! Preste atenção Senhor Vilaça, Douglas é um excelente administrador e tem autoridade. Mauricea é uma boa pessoa eu gosto dela, entretanto é uma empregada de Irlahi. Depende de Irlahi! Senhor Vilaça Douglas tem independência financeira, isso é um ponto positivo para a proposta e para o êxito. Eu só lamento! Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  3. Vilaça eu não reclamei do povo eu comentei comportamento. Eu recebi talvez mais de 10 telefonemas de mulheres agradecendo e parabenizando pela valentia! Por outro lado da mesmo forma como me avalio positivo também reconheço pontos negativos em mim e são muitos! Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  4. Senhor Reinaldo parabéns por seu trabalho, apesar de não ficar muito tempo em Rosário admiro o trabalho de Douglas como administrador e lembro bem dele com Secretário de Saúde. Quem dera ele voltasse.

    ResponderExcluir
  5. Ia ser bom também para o filho de seu Reinaldo.

    ResponderExcluir
  6. O senhor confia em Douglas assim como na eleição passada confiava em Irlahi. Douglas é vice prefeito e mesmo assim ainda não fez nada! Não vai fazer nada e tá cagando e andando pro nosso povo, ele é tão elitizado quanto ela, e o senhor seu Reinaldo já está gagá e não fala coisa com coisa, atira pra tudo quanto é lado e agora entendemos que já tava tudo esquematizado por vc e Douglas, velho safado!

    ResponderExcluir