terça-feira, 27 de agosto de 2013

REINALDO LIMA FOI A PROMOTORIA DE ROSÁRIO QUEIXAR-SE DA UNIDADE MISTA E DO CONSELHO TUTELAR





Estava mobilizando para realizar protesto contra o caos na saúde pública recebi  denuncia de que umas pessoas moradoras de Salva Terra haviam sofrido  queimaduras mãe e filha. E que haviam procurado  o Hospital e não encontraram ninguém para atende-las. Reinaldo  buscou socorro na Secretaria de Assistência Social e, juntamente  com Anselmo Bruno  foram até a Unidade Mista de Rosário entraram em contato com o diretor. E este prometeu dar a Ambulância, como custaram atender Reinaldo levou ao conhecimento do Conselho Tutelar. 

Hoje voltei ao Conselho Tutelar para saber quais as providências tomadas um conselheiro informou-me de outros colegas terem visitado  e que a mãe estava com a mão em carne viva. Fui novamente à Secretaria de Assistência Social e convidei Anselmo Bruno para irmos visitar as pessoas queimadas. Ao chegarmos lá ficamos sabendo que duas, pessoas do Conselho Tutelar as visitaram  e não tomaram nenhuma medida.

Indignado com omissões, Reinaldo compareceu na Promotoria de Rosário e Comunicou o ocorrido para Dr. Carlos Cézar Silva Lindoso. As pessoas que sofreram queimaduras, a mãe tem 17 anos e a filha 02 meses.                                        

Um comentário:

  1. a situação do municipio de rosario continua de desorganização total nas suas instancias de reponsabilidade com o povo,infelizmente parece que não temos autoridades nesta terra abandonada,o povo sofre dia apos dia com a omissão de quem tem a obrigação de dar proteção.continue na luta em defesa do povo.

    ResponderExcluir