O problema da saúde em Rosário não é só falta de dinheiro. É falta de competência, e falta de vergonha. Não é possível que eles não tenham se dado conta da existência de uma greve silenciosa por parte dos funcionário por não terem aceitado a imposição de Irlahi em fazer de sua empregada uma Secretária Municipal de Saúde.
Nenhum programa básico de Saúde em Rosário Funciona, o dinheiro para incentivar fazer vem não fazem. Hoje na presença das três deputadas estaduais não poupei ninguém. Disse que as ações básicas são de responsabilidades do Município. Entretanto, é o governo de Roseana Sarney e Ricardo Murad, quem tortura a população de Rosário e outros circunvizinhos perfaz uma população de 165.169 habitantes distribuídos em 07 municípios.
Ao encerrar o meu pronunciamento, a deputada Valéria presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Maranhão disse que da mesma forma como os vereadores não tem poder para fazer o executivo municipal fazer elas também não tem poder para fazer o executivo Estadual fazer. Respondi que elas não tem o poder de fazer mas, tem o poder de indicar sobre as nossas aspirações e que as fizessem. Nessa oportunidade perguntei para que fazer audiência a deputada Valéria respondeu que os vereadores queriam!
Parabéns!!!
ResponderExcluiro que se vê é um jogo de empurra empurra e ninguem apresenta soluções reais e necessárias para resolver os graves problemas na saude de rosario.continue sua luta reinaldo lima.parabens!
ResponderExcluir