sábado, 22 de dezembro de 2012

SECRETARIADO DE GOVERNO DO MUNICÍPIO DE ROSÁRIO MARANHÃO (2013 - 2016)




Nesta  sexta feira  em sua residência, situada na rua Henrique Rocha a Senhora Irlahi Linhares Moraes Prefeita eleita, anunciou  para os presentes e imprensa,  o nome  dos que vão compor os cargos de primeiro escalão  da nova administração, inicia no ano 2013 a 2016. Disse a Senhora Prefeita eleita, de que na condição de empregados do povo terão que corresponder  às expectativas com  trabalho. Depois  Roberto Rocha deputado estadual PMDB,  disse que todos os municípios passarão por dificuldades financeiras, em Rosário a situação será muito mais desafiadora. Por fim, o vice-prefeito  eleito, Douglas  Sena, disse que os motivos da união que iniciou com a formação da Frente Democrática  Rosariense tinha como principal objetivo resgatar  o município  que encontrava-se mergulhado  em um caos há pelo menos  30 anos. Encerrada as falas foi  divulgado  os nomes a seguir:
Douglas Sena está acompanhado com a esposa a Senhora Madrilene Costa Sena   SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE:
Planejamento - Douglas  Sena; Educação - Joaquim de Sousa Neto; Administração -  Francisco de Assis; Infraestrutura - José de Ribamar Figueiras; Assistência Social - Ulcilas Batista Carvalho (Siló); Cultura - Alaim Tavares; Ciência e Tecnologia - Edmilson Baldez;  Igualdade Racial - Odilon Silva; Esporte - Silvestre Teles;   Turismo - Raimundo Nonato Torres; Juventude - Válber Braga Neto; Meio Ambiente - Sônia Bottentuit, Agricultura e Abastecimento - Luiz Orlando Aquino; Pesca - José do Espírito Santo (Zé divino), Secretaria da Mulher - Denise Cavalcante;  SAAE - Wallace Linhares Moraes;  DMTT - Major Paulo Donjie -  Chefe de Gabinete - Alexandre Aquino.
 A Senhora Mauricéa Rodrigues Alves é a Secretária de Saúde, está acompanhadp pelo seu Esposo o Senhor Sebastião Lopes e ao lado direito de Mauricéa está o médico cirurgião Dr. Manoel Reis

SECRETÁRIOS ADJUNTOS:
Educação -  Ana Rita Aragão,  Agricultura e Abastecimento - Osvaldo Nascimento; Pesca – Ferdinand  Sousa;  Igualdade Racial - Rondon Sauaia;  Infraestrutura - Edson Costa;  Assistência Social - Anselmo Bruno; Secretaria da Mulher Jessilde Alves de Jesus; Turismo - Hamilton Salomão Filho;  Administração - Gilvan Lima de Araujo. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO
Rachid João Sauaia; Carlos Wesley da Silva Costa; Jeferson de Jesus Lima e Joseias Bezerra Lima.
O Vereador Leo Cavalcante é filho do ex-prefeito Ivaldo Cavalcante e a Senhora Lucia Cavalcante Gestora da Unidade Regional de Educação de Rosário, está juntamente com seus familiares.
Na foto são dois vereadores eleitos: Jorge do Bingo está tranjando côr preta e Carlos do Remédio está tranjando camisa com mangas longas. Não foi possível registrar a presença de outros vereadores em razão da máquina ter descarregado a bateria em oportunidade de estarem próximo da prefeita eleita, peço desculpas.
Francisco de Assis Alves de Paula, trajando camisa azul está conversando com Luís Orlando Aquino





10 comentários:

  1. O senhor naõ aceitou nem um cargo de Adjunto não, seu Reinaldo?

    ResponderExcluir
  2. #espero q a cultura melhore pois da outra vez q o Alaim Tavares; foi secretario do mesmo ñ fez nada pra dança nem uma na cidade!!!!! entao caro mostre q vc e competente e repasse a grana q o estado manda pra cultura do municipio... ok..

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde prezados participantes, na administração de Dr. Ivaldo Cavalcante Douglas por duas vezes sondou-me, da pretenção em trabalhar principalmente em hospital. Disse ao amigo que a esperiência de ter trabalhado em administração passada deixou-me doente. Preferia cuidar da minha Saúde. Dizer a quem interessar de ser um eleitor e vou solicitar aposentadoria, cuidar da saúde da minha mulher e da minha. Eu só aceitaria um cargo em que eu pudesse produzir para três pessoas: Para mim, para quem ofertou-me e para a comunidade. Secretarias são cargos para políticos. Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir
  4. O senhor não acha que o critério usado pela prefeita foi retribuir o apoio e intereses politicos? Pelos nomes da lista vemos que a grande maioria não tem competência adiministrativa. Irlair vai ficar rodeada de pessoas que não combinam com suas proposta de campanha. É lamentável mais o que escuto nas ruas é que infelismente isso é um péssimo começo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Louise, obrigado pela sólida e sábia manifestação. Eu ontem conversei com o amigo Joaquinzinho advogado, e o amigo Raimundo Guimarães: um aliadoo e um adversário da amiga Irlahi, um tanto apressado conversei com Henrique Gomes. De volta da casa de guimarães, a noite conversei com mulheres professoras querem o meu parecer. Louise, eu sou um eleitor, que gosto de Irlahi, que votei nela, são procedentes suas colocações, o que eu tenho ouvido das pessoas é o que você perguntou-me. Entretanto, eu prestei atenção a uma palavra do discurso de Irlahi, "não vou tolerar indolência" dessa palavra avaliei por dois ângulos. Aguarde irei comentar em 2013 logo no início. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela resposta. No momento realmente não temos como avaliar a prefeita eleita Irlair. Só temos a lamentar o que considero escolhas equivocadas e em desacordo com suas propostas ao observar os nomes que ela escolheu para secretarios. Boa sorte para ela e para o povo sofrido de Rosário

    ResponderExcluir
  7. primeiro, vamos deixar as coisas acontecerem,para depois comentarmos, só sei que todos tem um árduo trabalho pela frente porque o prefeito que está saindo acabou com rosário, não voto aí mais tenho essa compreensão.

    ResponderExcluir
  8. O que está se comentando aqui já aconteceu. A escolha do secretariado não correspondeu a espectativa das ruas. A equipe escolhida pela futura prefeita é muito ruim, E NÃO COMBINA COM AS MUDANÇAS QUE ELA TANTO FALOU NA CAMPANHA.
    Eu estou decepicionada.

    ResponderExcluir
  9. Louise, mais uma vez agradeço pela sua participação. Dizer que você e outros estão iniciando uma discussão que pode levar a reflexão a 360 graus. O processo para ser democrático deveria ser de ouvir os eleitores sobre a aprovação ou não sobre Secretarias e Secretários. Um ponto positivo para Irlahi foi ter publicado sobre secretarias e secretários. Os outros nomeavam os apaniguados e ninguem sabia. Eu lamento que tais manifestações sejam anônimas, aprovar ou não nomes de pessoas para ocupar cargo público é um direito do eleitor, principalmente daqueles que ajudaram eleger o candidato. Abraços. Reinaldo Cantanh~ede Lima

    ResponderExcluir